Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 10/01/2008

Vênus está formando uma combinação desarmônica com Urano. Sob esta combinação, o amor fica imprevisível. Por nada, as pessoas podem se desentender e, a menor pressão, pode acabar numa separação e rompimento. Para que os relacionamentos amorosos não deixem nefastas conseqüências, fique “pianinho”.

Áries - 21/03 a 20/04
Essa é uma boa época para cortar de tudo que é prejudicial para o organismo e a alma. Uma boa dieta alimentar fará ótimos resultados, mas uma dieta que elimina as "toxinas" do seu interior e que retira o excesso radicalismo e intransigência fará melhor ainda. Enxugar o excesso de "gordura" de suas emoções passando a contemporizar mais as coisas fará muito bem.

Touro - 21/04 a 20/05
As coisas estão instáveis com relação a alguma coisa que você goste, ou você está instável perante ela. As pequenas irritações cotidianas e as pequenas alfinetadas ganham espaço e se você der corda para elas poderá vir o fatídico “the end”. Vá com cuidado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É melhor manter as relações fora das pressões, cobranças, chatices, provocações e deixá-las mais leves, espaçosas e estimulantes. Na hora você pode até achar que não está “nem aí”, mas o fim de um romance pode fazer sim o seu coração sofrer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência a que se fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. É fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nesse período, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.

Leão - 22/07 a 22/08
Cuidado: a combinação astral atuante pode te levar a uma posição por demais ilusória.Você pode “viajar” nos projetos e acreditar em promessas que, dificilmente, serão cumpridas. Procure não idealizar uma situação e “sonhar” acordado, para não se desiludir depois.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muito cuidado com o bolso nesses próximos dias. Você está sob as energias de uma combinação planetária rebelde para as finanças. Não enlouqueça. Administre muito bem seus gastos. Despesas inesperadas vão botar o orçamento de pernas para o ar.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está mais intuitivo e mais conectado à vida. O dia favorece atividades amenas, como práticas espirituais, artísticas ou que te levem a um maior relaxamento. Qualquer caminho que te leve a uma maior serenidade, a bondade e a integridade são importantes.A verdade é que quando nos ligamos a esferas dos criadores, seja na literatura, seja na arte, na música, os "anjos" nos ouvem e vão nos guiando pelo nosso caminho...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Um clima de excitação e magnetismo estará no ar. Tudo bem se você não quer se acomodar, mas tente controlar um pouco essa vontade de transgredir. Na dúvida, pule fora. E não entre novamente enquanto estiver ainda em dúvida. O ideal é você buscar a convivência com pessoas que apresentam essas mesmas inquietações.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não force as pessoas queridas a fazerem nada que elas não queiram, e, não fique pegando no pé de ninguém. Você pode despertar no outro um lado que você não conhece, desumano e frio. Isso poderá gerar um rompimento inesperado e você se ver perdido por alguns dias.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite o tom de liberdade proposto por esta Lua e expresse seus sentimentos com espontaneidade. Você estará preferindo o inconvencional. Espere dos outros um comportamento errático, com uma mistura de frieza e a imprevisibilidade. Suas impressões sensoriais estão rápidas, e sua mente e suas emoções reagem juntas, acredite nelas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje você vai acordar sob o efeito dos sonhos que tive durante a noite. Estará mais influenciável e suscetível. Este dia, está ideal para estimular seu lado artístico – ir à uma exposição ou apresentação, ouvir música, dançar ou assistir a um bom filme ou uma boa leitura cujo tema seja inspirador...

Peixes - 20/02 a 20/03
O coração também sofre flutuações e está sujeito a bruscas mudanças atmosféricas. Relacionamentos que já não vinham muito seguros ou que estavam desgastados por constantes rusgas podem simplesmente se partir e apressar um termino que vinha sendo adiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor