Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 10/12/2007

Mercúrio forma um aspecto desarmônico com Urano. O Sistema de computação deve sai do ar em inúmeras ocasiões por esses dias, prejudicando a evolução dos contatos e informações. Esse céu pode provocar pane, sobrecarga elétrica com grande chance de ocorrer falta de luz.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma sensação de que coincidências oportunas te conduziram aos seus alvos e que outras coincidências felizes desmancharam problemas e adversidades que tomavam conta de você. Acredite, isso não é apenas uma sensação...Graças a isso, você assume uma concepção diferente, você passa a se observar e observar o mundo por uma ótica diferenciada.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de usar seu lado administrativo, partir do ponto de vista racional, para que nada saia do controle e caia no acaso. Você está muito bom para pensar em todas as dificuldades de um projeto, de um trabalho e até de um assunto pessoal.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você terá menos paciência para explicar detalhes das coisas, por isso deve evitar conviver com pessoas que precisa quem tudo seja esmiuçado, que seja mais lenta para captar. Palavras são ditas inoportunamente A comunicação e a afinidade está atritada, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre as pessoas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está apurando o modo de tornar algo mais competente através da visão crítica e seletiva. Não confie em amadores ou pessoas que recuam, desistem com facilidade. Se você perceber algum traço de negligência no outro, assuma o comando da situação. Confie acima de tudo em você.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio.
Seja você mesmo um agente de ajuda e colaboração para aqueles que estiverem em aflição. Nada de ser radical, egoísta ou raivoso. Esta é uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, porque o universo opera através de trocas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os diálogos serão interrompidos de forma abrupta. Parece que não se consegue concluir nada. Assim que começa um assunto, outro pede a sua atenção e a sua urgência. Pode mudar de idéia de uma hora para outra ou sofrer mudanças de opinião de terceiros sem nenhum aviso prévio, desorganizando o que já estava planejado.

Libra - 23/09 a 22/10
É mais fácil atingir a sensibilidade das pessoas e extrair delas sentimentos e atitudes mais nobres, elas estão movidas pelo ideal de ajudar, por tanto mais colaboradoras e altruístas. Juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns é muito mais fácil sob esta influência, que dissipa um pouco a individualidade.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está com faro para rastejar insegurança nas pessoas, amadorismo, falta de conhecimento. Entre a pessoa que não sabe prefira você mesmo. Vá buscar, vá descobrir, vá fazer alguma coisa. Você tem condição de conduzir com esmero, com competência e excelência o que deseja.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A comunicação está mais acelerada, mas nem sempre para melhor! Existe uma grande chance de surgir falhas ou interrupções nas comunicações, principalmente por telefonia. Se você lida com isso, prepare-se. Mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos e eletrônicos. Desligue tudo que puder. Não sobrecarregue tomadas ou aparelhos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está apto a enxergar o que pode funcionar com pouco. Procurar onde é mais barato, trabalhar muito e gastar pouco. Isso é um dom. Isso é um talento que está sendo acentuado agora. Raspe até o fundo, misture o que sobrou isso é saber fazer de uma situação adversa uma oportunidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada. Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem, deixe o barco correr... O Universo está fazendo o seu trabalho e conspirando a seu favor. Talvez o que você busque já esteja no seu jardim...

Peixes - 20/02 a 20/03
Contratempos que te obrigam a interromper as tarefas no meio serão comuns. Aliás, assuntos de urgência não vão parar de pipocar te obrigando a reogarnizar a agenda várias vezes ao dia. Há excesso de ansiedade e, de tarefas, gerando grande tensão mental, agitação e até irritabilidade. Tente não se estressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor