Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 11/01/2008

Nestes dias uma incomoda ligação entre Vênus e Urano vem nos perturbar as finanças, cancelamentos, suspensões, renegociações podem alterar bruscamente a nossa receita. Despesas extras e gastos inesperados também contribuem para oscilação financeira. Tudo está incerto no que diz respeito ao bolso.

Áries - 21/03 a 20/04
Com esta energia você volta a ter domínio sobre a situação. Aqui a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser. Arregace as mangas e vá em frente!

Touro - 21/04 a 20/05
Você está mais para o sonho do que para a praticidade e permitir que tudo siga o seu curso natural, é a melhor opção, já que você não terá outra opção. Permita que as coisas simplesmente, aconteçam como tem que ser, sem interferência. Desta forma, “embarque” nas situações, em vez de tomar a direção dos fatos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Encontros ocorridos nesses dias podem ser excitantes e renovadores mas, não duradouros. Se você quer mergulhar de cabeça, um aviso: não será nada difícil você ter uma decepção amorosa. Um golpe sob medida para te deixar fragilizado e sem reação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge um aspecto que é revigorante e traz muito pique. Ideal para quem tem um trabalho noturno. Marte aparece em boa formação com a lua, seu planeta guia, dando um aumento da disposição física. Beneficia quem trabalha em atividades desgastantes, pois há condições de se agilizar muita coisa.

Leão - 22/07 a 22/08
A parte da manhã promete muita ação e dinamismo. Você será capaz de tomar iniciativas, tomar decisões em pouco tempo. Auto-motivado e com o ânimo para cima, ponha “mãos à obra” e você destrinchará e resolverá várias pendências. Enfrentar os problemas hoje é parte de sua solução e será mole!

Virgem - 23/08 a 22/09
Se seu relacionamento já vem se mostrando monótono, sem graça, repetitivo, pode ser que haja um rompimento nesse momento. Se isso ocorrer, é porque realmente chegou a hora de entrar algo novo na sua vida, e era preciso abrir espaço porque o seu coração tem outras medidas.

Libra - 23/09 a 22/10
Em pouco tempo, você poderá resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem desta sexta um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique e dinamismo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ótimo para dormir, sonhar e esquecer um pouco da vida, principalmente se ela anda árida... A fantasia vai longe e alimenta a sua alma com belas imagens. Se permita sair do mundo real, essa viagem astral fará muito bem. Grande atração por água – qualquer atividade no mar, rios, cachoeiras está favorecida. Ir ao Planetário, também é de bom proveito.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você não está nada tolerante com pieguice e carências afetivas advindas de pessoas próximas. Só Tenha cuidado para não manifestar isto de forma muito fria e brusca Em relacionamentos novos, também evite a ruptura por qualquer bobagem, a menos que realmente não haja afinidade com esta pessoa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua vontade hoje será parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Querendo ser passageiro e ver o que ocorre quando você se envolve com as circunstâncias, embarcando nas situações em vez de tomarmos a direção dos fatos. Como as pessoas estarão mais distraídas, aumenta a freqüência de objetos esquecidos ou extraviados ou entregues errados, confira tudo que entregar ou buscar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ainda bem que nesta quarta-feira você pode contar com outras energias que, por serem positivas, te salvam da anterior que poderia te coloca rum pouco para baixo. A Lua em aspecto harmônico com Marte, lhe confere força para você conseguir transpor os obstáculos. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá!

Peixes - 20/02 a 20/03
No plano afetivo, pode haver um certo distanciamento do seu parceiro na relação afetiva. E como se desse uma esfriada nos sentimentos e nas manifestações de carinho. Também pode acontecer de o seu parceiro reagir de maneira desligada em relação a sua solicitação de mais companheirismo e romantismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor