Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 12/12/2007

Com o Sol em trígono a Netuno entramos em uma boa afinação vibratória com o repositório psíquico e espiritual da humanidade. Como as idéias se alojam no coletivo, isso nos dá uma noção do potencial de sonho e fantasia que este acontecimento pode despertar em todo mundo... É realmente o espírito mágico do Natal se aproximando!

Áries - 21/03 a 20/04
As coisas se expandem, fluem para o seu lado. O Sol ilumina todas as atividades, os setores que tem condições de se esparramar, desdobrar, expandir, eles vão conseguir ótimos resultados. É um dia particularmente interessante para atividades de frete, entrega, delivery, transporte, ligadas a cosméticos, medicamentos, perfumaria, farmácias, laboratórios e empresas que manipulam fórmulas de remédios.

Touro - 21/04 a 20/05
É uma boa hora para se pensar em promoção e aumento se realmente você merecer. Então faça por onde, estará ode olho. O reconhecimento virá sob forma de pagamento. Assuntos que não são novos têm a preferência, clientes com quem já se negociava e se afastaram voltam.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
E uma boa hora para somar forças, conseguir adesão para objetivos que beneficiem um bem-estar comum. Peça ajuda se for necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas. Escolha também com bons olhos a quem você deve ajudar. Mostrar solidariedade traz ganhos inestimáveis.

Câncer - 21/06 a 21/07
Bons ventos para quem quer fazer compras. A vida financeira ganha potencia. Não tenha medo de gastar, pois os débitos ou investimentos feitos agora têm grande chance de retornar com uma incrível rapidez. Seja ativo, atitudes diretas e corajosas favorecem o cenário financeiro.

Leão - 22/07 a 22/08
Tudo lhe parecerá abençoado pelo o acaso, destino, sorte e providência. Alguns sonhos se mostrarão possíveis. Não desista deles. Os sonhos são aquelas molas que nos impulsionam, que nos empurram para frente, que nos dão força para lutarmos por objetivos. Os deuses estão contribuindo para que eles se materializem.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando Saturno pinta, vem trazendo maturidade nas decisões amorosas. Portanto é um interessante momento para uma união, formalização de relacionamentos e até casamentos, que geralmente são consistentes e duradouros. Mesmo as relações que ainda estão no começo estão protegidas sob a tutela celeste, indicando chance de durabilidade. Os amores mais sérios ganham toda a proteção.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você puder tirar algumas horas para ir para a praia e simplesmente ficar estirado contemplando a natureza será premiado por esta inspiradora e balsâmica energia celeste que aumenta a sua sensibilidade em relação ao meio ambiente, e sua identificação com a natureza e até com seus semelhantes. Você está tendo uma percepção mais refinada da vida e da sua própria existência.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Há um aumento da chama da paixão, uma dose picante de erotismo, sedução e atração. Só fica em relacionamento morno se quiser. Os amores se tornam mais tórridos e sensuais. É impossível ficar sozinho ou não se sentir atraído por alguém. A libido esta em alta. Se permita esse pecado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A influência benéfica de Netuno sobre o Sol imprime um clima de suavidade, tolerância e compreensão. A solidariedade ultrapassa o âmbito da ajuda financeira. Mostrar que você está mais interessado no bem estar do conjunto do que nos benefícios pessoais e egoístas pegará muito bem. Experimente!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno conduz a ações responsáveis e de bom senso com o dinheiro. Você equilibra e organiza o orçamento, re-planeja as finanças, diminui gastos desnecessários, corta despesas supérfluas coloca tudo dentro dos limites. Economizando onde ainda havia folga para se enxugar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sempre quando há harmonia entre Netuno e Sol no Céu milagres acontecem.E possível se presenciar dois adversários agindo com desprendimento e camaradagem, é possível que você compreenda e perdoe alguém que lhe falhou, magoou ou enganou . E mais fácil fazer e encontrar gestos de tolerância e altruísmo de ambasas partes.

Peixes - 20/02 a 20/03
É mais fácil e ágil resolver assuntos financeiros e fechar negócios. Boas oportunidades aparecem, mas é para se pegar logo. Essa boa chance não vai ficar dando mole muito tempo. Pagamentos são recebidos, débitos quitados e propostas concretizadas. Escolha sua opção e vá a luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor