Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 13/12/2007

Mercúrio se associa muito bem a Netuno. Bons dias para conversas e encontros. As negociações se tornam mais amenas e é muito mais fácil se chegar a um acordo, pois ambos os lados estão dispostos a ceder. É o clima de boa vontade do natal já surtindo seus efeitos, preparando o terrenos para apasiguar os corações mais nervosos.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode passar por uma situação em que sente que dever tomar uma determinada resolução, sem saber exatamente o porquê. Vá fundo. Você acertará na escolha. Existe um dedo divino apontando a saída. Não perca seu tempo pensando naquelas coisas que você não quer que aconteçam.

Touro - 21/04 a 20/05
Bom período para compras. Você compra coisas bonitas, de qualidade, que te caem bem, paga com preço bom, nem muito nem pouco. E o melhor de tudo, tanto para você como para quem você presenteia a escolha será “na mosca”, será algo de bastante utilidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua imaginação estará bem mais estimulada, fazendo com que este seja um período de particular inspiração. Não despreze o que vier a sua cabeça, suas idéias podem te mostrar saídas para questões que parecem complicadas. Quem sabe não são os deuses soprando em seu ouvido...


Câncer - 21/06 a 21/07
Na parte amorosa, essa é uma fase muito boa para quem conhece alguém. É indicação que a relação tem chance de ficar porque são vínculos amorosos mais maduros. A relação vai se construir aos poucos, é uma história mais gradual, aqui não existe uma paixão louca, vem aos poucos e a relação tem chance de vingar, estabilizar. Se for compromisso que você quer, quem pinta agora veio para ficar na sua vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Aquilo que você deseja concretizar, deve ser visualizado nestes dias com todos aspectos e detalhes possíveis para você conseguir. Você tem o poder de direcionar a sua vida para o lado que achar melhor. Sonhe com o que você quiser, quem sabe os céus proporcionem a oportunidade de fazer tudo aquilo que você tem vontade fazer?

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno favorece reconciliações se você se erroneamente dispensou alguém que era para se tornar uma relação bacana. Quem tem realmente valor terá o seu mérito comprovado e reconhecido tanto na vida amorosa quanto na profissional. Se você fez por onde, abrar os olhos e veja quem está te valorizando.

Libra - 23/09 a 22/10
Acredite nos seus ‘insights’, que você vai encontrar soluções para resolver todos os seus problemas. Você vai descobrir saídas simples, eficientes e fáceis. É um estado de espírito em que você poderá perceber e receber uma comunicação divina, como ondas a qual transmitirá, infalivelmente, uma mensagem.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A parte estética está beneficia pelo astral esses dias. Que tal dar uma geral no seu visual? O que você fizer terá um resultado bom e durador, de qualidade. E mesmo que você não faça nada mais significativo, você fica com aspecto bom, mais bonito, uma aparência boa com pequenos detalhes. Dê um capricho em você!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Netuno chega para aliviar um pouco os problemas que pesam na sua cabeça.A realidade já é dura o suficiente para ficar pensando nela 24 horas por dia. Se permita vaguear e sonhar um pouco. Por que não aproveitar uma oportunidade para relaxar? O silêncio é poderoso... Que o seu silêncio seja de profunda meditação, de aguçada percepção.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Excelente momento para fazer compras que representem receita para seu emprego. Investir no seu trabalho dará retorno. O que você colocar em termos financeiros não vai ser em vão, não vai ficar encalhado. Ideal para algo que vire uma rentabilidade regular.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio está muito bem com Netuno, esta é uma combinação Mediúnica.Palpites, intuições, pressentimentos devem ser levados em conta.Você pode ter percepções, e querer tomar decisões que aparentemente não têm uma explicação lógica e que até contrariam o senso comum, mas que no final das contas farão todo o sentido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você tem alguém, um relacionamento, mesmo uma “amizade colorida” esses são dias de estabilidade e renovação do compromisso. Porque as relações de tempos em tempos precisam ser refeitas, para elas se manterem sólidas. O motivo pelo qual vocês estão juntos deve ser reconsolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor