Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 14/12/2007

Mercúrio e Netuno continuam em uma abençõada combinação. As palavras tocam a alma. Excelente dia para enviar mensagens de natal e marcar despedias de final de ano. Capriche nas palavras, elas vão emocionar.Tudo correrá em perfeita confraternização.

Áries - 21/03 a 20/04
Ligue-se tambem nos seus sonhos... eles podem estar lhe contando algo interessante.Preste atenção as conversas a sua volta. Dê crédito a alguma história, caso ou informação que alguém lhe conte, aparentemente sem fazer sentido. Ali, pode estar a solução para algum problema pendente para você.

Touro - 21/04 a 20/05
Você tem como sustentar, assegurar, garantir, prolongar os assuntos que envolvam grana. Além de ser um período de abundancia e beneficio, você pode consolidar o que já se tem. Excelente época para iniciar poupança, aposentadoria privada, investimentos a longo prazo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua intuição está mais apurada do que de costume. Confie nos seus sentimentos e nas suas sensações internas, pois eles vão transmitir sinais importantes para você. Saiba escutar esse sexto sentido para tomar suas decisões. Siga a sua intuição, este é o melhor caminho a ser seguido neste momento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Use a intimidade e a solidez do relacionamento a seu favor. O bom aspecto celeste é indicação segura de juízo: Você aprende a escolher, amadurece e faz escolhas sensatas. Compromisso não é prisão, é escolha. E essa é hora de optar ou não por ela. O momento é de maturidade emocional, mas sem fantasias.

Leão - 22/07 a 22/08
Fique atento aos encontros promovidos pelo acaso... tipo esbarrar casualmente com alguém... esta pessoa pode estar sendo mensageira de alguma informação, dica ou revelação importantes para você. Dê-lhe ouvidos. O mundo estará cheio de acasos e coincidências. Fique com a cabeça aberta e receptiva para eles.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno dá um toque de seriedade e solidez aos afetos e investimentos financeiros que começam. A estabilidade na vida amorosa e material está garantida. Excelente período para dar um passo mais sério na sua vida pessoal, seja assumindo um relacionamento de forma mais séria ou até na compra de imóveis.

Libra - 23/09 a 22/10
Não há como ficar imune ao espirito natalino.Procure os amigos, essa é uma boa época para mandar noícias e melhorar o entrosamento entre eles. As palavras encontrarão um rumo certo e mostrarão a importância que cada um tem para você e vice-versa. Diga coisas simples mas com significado, você verá esse gesto se desdobrar à diante.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O amor veio para ficar. No relacionamento a relação pega com bases mais reais e tem a chance de permanecer. É um aspecto muito bom para fazer as pazes, conversar sobre a relação e deixar tudo dentro das reais possibilidades, deixando claro o que cada um quer do outro. O que for colocado tem chance de ser cumprido.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Mercúrio e Netuno vêm mostrar de fato o significado da partilha. Partilhe seus momentos com quem você gosta, você desfrutará de momentos inesquecíveis que ficarão na lembrança por muito tempo. Tire fotos, escreva mensagens de natal, troque lembranças... Se existe alguma barreira entre você e alguém elas se desmancharão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você pretende comprar algo de um valor um pouco maior, opte por fazer as compras esses dias que o céu está favorecendo. Você pode se comprometer com financiamentos e investimentos de longo prazo que conseguirá honrar seus compromissos, claro que se tiver dentro de suas reais possibilidades, nada de “viajar na maionese”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Essa é uma época de reforçar a solidariedade, a fraternidade e o bem comum e com a presença de Mercúrio e Netuno ligados positivamente isso fica ainda mais forte. Um bom momento para mostrar a importância de seus familiares, de suas amizades e colegas de trabalho. Mande um e-mail, dê um telefonema, deixe um bilhetinho, essas palavras poderão abrir muitos caminhos sem você perceber...

Peixes - 20/02 a 20/03
O astral favorece os relacionamentos de longa duração baseados em compromisso e responsabilidade. O romance se consolida e pode virar uma união estável e duradoura, com direito a bons frutos no futuro. O afeto está direcionado de uma maneira realista, plausível, factual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor