Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 15/12/2007

Sol e Mercúrio caminham lado a lado. Esse trânsito favorece a comunicação em geral. É provável que, nesse período, nos tornemos mais falantes e propensos a exteriorizar nossos pontos de vista. Planeta que rege o comércio, Mercúrio propicia o rápido intercâmbio de idéias, favorecendo também os negócios e os assuntos que requerem inteligência e agudeza de espírito.

Áries - 21/03 a 20/04
A sua energia - que não é pouca- estará maior do que o habitual e poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. A sua mente estará "andando por aí", e os seus pés estarão também à mil, querendo ir junto com ela. Essa inquietação observada durante esse trânsito, também está caracterizada pela mobilidade, o que favorece deslocamentos, viagens e experiências pelo mundo afora.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua vontade hoje será parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Querendo ser passageiro e ver o que ocorre quando você se envolve com as circunstâncias, embarcando nas situações em vez de tomarmos a direção dos fatos. Como as pessoas estarão mais distraídas, aumenta a freqüência de objetos esquecidos ou extraviados ou entregues errados, confira tudo que entregar ou buscar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta, pinta, favorecendo o comércio, pois há um grande aumento de demanda dos serviços. Muitos compromissos e deslocamentos te obrigam a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos. Mas como um bom malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumpre as tarefas e obrigações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com o sentimento de empatia em alta, você será capaz de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé, faz com que as pessoas busquem por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada. Clima romântico, generosidade e maior aproximação nos relacionamentos em geral.

Leão - 22/07 a 22/08
O momento é de encontro e confraternização a receptividade está boa, o astral otimista e por isso as pessoas circulam mais, enchem as ruas, shoppings e bares.Há uma enorme inclinação para apreciar as coisas triviais da vida e muita facilidade para consegui-las. A vontade de sair por aí e conhecer novos lugares e novas pessoas está bastante forte. Aproveite!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil se adaptar às situações, devido à natureza maleável do astral. Este é um ótimo momento para os apaixonados. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Libra - 23/09 a 22/10
A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a nossa vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, se confraternizar, mandar e.mail, deixar recados, marcar festividades, expressar pontos de vista e dizer o que você quer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dias mais sonhadores e tendência à contemplação. Este é o clima que está no ar. Você está pouco prático e bastante distraído. Compassivo, introspectivo, desligado e perdido no seu mundo dos sonhos, é preciso aterrar um pouco. Com a imaginação acentuada, você se torna mais suscetível e impressionável que o normal.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O espírito da amizade fica mais forte. Com a aproximação do Sol e mercúrio, a companhia de amigos e parentes é o melhor presente nessa época, partilhe esses momentos com quem você se sente à vontade. Tire tempo para escrever mensagens para todo mundo que você conhece, mesmo sabendo que muitos não lhe retribuirão o gesto.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nesses dias, nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.

Aquário - 21/01 a 19/02
E uma boa semana para enviar cartões de Natal, dar telefonemas para os votos de “Boas Festas” e “Feliz Natal, e também para fazer convites para as comemorações no final do ano. As palavras cairão como uma luva e poderá acender velhas chamas que andavam meio apagadas...

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua entra no seu signo. Neste signo sonhador, a Lua lhe incita à imaginação e à fantasias. Talvez você fique um pouco longe da realidade, mas isso de vez em quando não faz mal a ninguém. Sonhando, você corre o risco de cair do alto um dia, mas sem sonhos nunca se chega a lugar nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor