Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 16/12/2007

O encontro do Sol com mercúrio vem favorecer as festividades de final de ano. Os papos estarão animados e calorosos e renderão momentos muito agradáveis. Uma excelente hora de fazer reacender o fogo da hospitalidade nas pessoas.

Áries - 21/03 a 20/04
Um bom dia para caprichar na sua lista de pedidos de natal, mesmo que você não acredite em papai noel. O sol favorece a iluminar os seus desejos, o que você anda pensando, mesmo aquilo que você andava guardando escondidinho no seu coração.

Touro - 21/04 a 20/05
A convivência solidária está e malta. Se você souber conjugar o verbo cooperar só irá lucrar. Ajude as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Agindo assim na história do Universo você encontrará sempre as portas abertas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Natal se aproxima, que tal para um pouco esse domingo e pensar na sua vida? Que tal listar o que você quer ganhar de natal e fazer outra lista com as atitudes que você deve ter para conseguir o que deseja? Aproveite que as palavras estão carregadas de energia e mande ver!

Câncer - 21/06 a 21/07
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de conforto, afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, se tratar e dar presentes... São atividades que trazem ótimos resultados.

Leão - 22/07 a 22/08
Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você é conduzido a saber avaliar informações, pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação.Assuntos mal resolvidos vêm à tona e você fecha a pendência. Nenhum assunto fica pendente você põe tudo em ordem.

Virgem - 23/08 a 22/09
A gentileza é um hábito. Comece hoje a cultivá-la, há diversas formas de ser agradável, e certamente você conhece muitas delas, que tal colocar em prática? Nunca perca a oportunidade de exercer a amabilidade com seu semelhante. Tenha certeza que a delicadeza que você demonstra hoje voltará para você quando você mais precisar.

Libra - 23/09 a 22/10
Você terá idéias claras, luminosas, pensamentos mais ágeis, toma decisões rápidas e certeiras. Há clareza na comunicação seja por telefone ou contato pessoal. Pensar e agir vira uma coisa só. A capacidade de expressão fica mais incisiva, forte, categórica e decidida, a postura imperial, os ânimos ficam exaltados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quando a lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerado um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Ao se ligar com a lua nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado. Aproveite esses bons fluidos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Mercurio chega para dinamizar a troca de informação. Informações preciosas são disponibilizadas e chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Há muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las.Seja ágil! As linhas estarão congestionadas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A predisposição afetuosa impera hoje. A combinação dos astros favorece o bom humor e a gentileza. Demonstre a alguém o quanto essa pessoa é querida, você perceberá como ela ficará doce e mais disponível para você. O dia está favorável ao prazer e viver momentos alegres e agradáveis.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de lembrar daquelas pessoas que você se orgulha. Com o espírito Natalino cada vez mais forte você conseguirá colocar em palavras tudo que você guardou esse ano e não teve tempo de dizer. Não perca a chance, abra seu coração e não poupe as palavras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Lua e Vênus se combinam muito bem. Quando isso ocorre a atenção para os detalhes se reveste de um significado especial. Um simples gesto de gentileza e afeto faz toda uma diferença. A o tecer o seu dia com afabilidade e delicadeza é que você mostra a grandeza de sua alma. Permeie hoje seu dia com as virtudes da boa convivência e você verá que bons frutos irá colher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor