Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 17/12/2007

É importante que neste clima natalício não nos deixemos ofuscar pelas luzes, pelos presentes e pelo consumismo... Natal significa muito mais que isso, significa nascimento...Mesmo para os que não acreditam em um ser superior . É hora de desejarmos para nós e para nossos entes queridos tudo de bom, e fazer dessa fase um nascimento de muitas realizações com a ajuda do Sol junto a Mercúrio, que permanece até quarta-feira.

Áries - 21/03 a 20/04
Algumas oportunidades de momento surgem. Você chegará a pensar que precisaria de um irmão gêmeo pra cobrir tudo de tal forma que nada saísse do controle, mas não se preocupe, você dará conta. Aproveite o calor do instante e pegue-as na hora, porque tudo o que fizer que dependa de você mesmo dá certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode ousar na sua aparência, experimentar um novo tipo de penteado, comprar roupas com um jeito mais moderno ou simplesmente experimentar ir a uma loja que você nunca pensou em entrar. Não custa tentar... Você pode realmente descobrir coisas e gostos inteiramente novos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os dados necessários para tomar o rumo certo. Bom para pensar em começar cursos, retomar cursos, fazer exames, revisão de prova, palestras, espaços culturais, explorar qualquer forma de aprendizado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quer mudança? Então aproveite!À sua vida afetiva pode dar uma guinada para melhor. Você pode esbarrar sem querer com alguém e essa pessoa lhe acender algo, como amor à primeira vista. Como se passasse dentro de você uma corrente elétrica. Se abra para essa eletrizante energia!

Leão - 22/07 a 22/08
Com esta combinação astral e a proximidade do Natal aumentam os deslocamentos e a circulação das pessoas de um lugar para outro. E bom verificar as condições das ruas e seu trajeto, o melhor é sair com antecedência para evitar os atrasos dos engarrafamentos, porque muita gente está pretendendo sair de casa também. Com esta influência planetária, todo mundo está em movimento e põe o pé na rua.

Virgem - 23/08 a 22/09
Anda pensando em melhorar seu orçamento? Este é um bom momento para buscar uma fonte alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais. Pois pode!Seja um pouco criativo e ousado que o bolso será beneficiado.

Libra - 23/09 a 22/10
Tenha em mente que precisa controlar essa sua energia e rapidez. E claro que estará atolado de coisas para fazer e telefonemas para atender, mas desacelere um pouco!Caso contrário você ficará perguntando tudo pra todo mundo e sendo mandado de um lado pro outro. Tente administrar tanto trabalho com tanta opção de diversão que pinta.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vênus se aproxima bastante Urano de modo muito favorável.
E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação. É hora de ousar coisas novas e diferentes. Fazer programas que você não Costumava a fazer normalmente com o parceiro, pode ser extremamente agradável.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Mercúrio se aproxima do Sol numa esperta combinação, durante quase toda a semana. Quando estes dois planetas se encontram no céu, o comércio é particularmente estimulado. É literalmente uma correria desembestada Como estamos às vésperas do natal, na correria das compras de última hora, você deve ter atenção com todas as vantagens oferecidas pelo comércio.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tentar não manter as coisas exatamente como estão, ir sempre aos mesmos lugares, não variar, não mudar a rotina nem um milímetro, não irão lhe favorecer e você perderá uma excelente vibração do astral. O que agrada agora é a surpresa, não o previsível. Mude um pouco, fará muito bem!

Aquário - 21/01 a 19/02
Aumenta muito a quantidade de informação e de comunicação enviada e recebida. Para pensar, para decidir e até para ajudar a passar o tempo. Seja enfático e preciso na sua forma de comunicar para que as informações não se percam. Você terá todo tipo de crítica, das mais variadas possíveis e imagináveis, mas tente tirar disso uma visão positiva.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surpreenda seu par ou quem você está a fim agindo ou se mostrando de um modo que ele não esperava, propondo alguma atividade que ele nem imaginava que você pudesse gostar. Mas lembre-se Urano é amigo de liberdade, qualquer nova proposta precisa respeitar esse principio para dar certo. Sem imposições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor