Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 18/12/2007

O sol continua de mãos dadas com mercúrio, não poderia ser um melhor momento para se aproximar das pessoas, se integrar com os familiares, confraternizamos com as pessoas queridas e fazer aquele belo encontro e reunir todos os amigos.

Áries - 21/03 a 20/04
Conversando com um... se aconselhando com outro.., ouvindo dali.., pensando dacoli... Quem tiver olhos e tv para ver, ouvidos e rádio para escutar e cérebro e internet para ler vai perceber, parece uma frase clichê, mas é verdade pura. Você terá a idéia completa sobre o assunto no qual você focar a sua a atenção.

Touro - 21/04 a 20/05
A condição celeste atual para se amar e ser amado é a independência. Dar espaço ao outro não impede que se ame e que os momentos à dois sejam gratificantes. As vezes uma saudade, uma ausência faz mais que marcar muito em cima. Pegue leve que as coisas fluirão melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Impulsionado pela euforia de liquidações que invadem os shopings (fim de ano), você pode fechar maus negócios. Os vendedores podem prometer muitas facilidades na hora da venda, dividindo a compra em várias parcelas, mas depois a realidade pode ser outra... Será que você terá como arcar com tantas pequenas parcelas que está jogando pra frente?

Câncer - 21/06 a 21/07
Esse trânsito celeste traz muita sacação, um tremendo senso de oportunidade. Você pode ver o que ainda está para rolar, lá na frente que vai dar um bom dinheiro. Você pode enxergar alternativas novas de ganhos. Quem trabalha com design, decoração, moda, estética pode ter idéias futuristas ou até lançar uma moda.

Leão - 22/07 a 22/08
É importante ter uma compreensão abrangente e clara das pessoas e do ambiente em que você atua, cuidando para não ficar demasiado voltados para si mesmo, o que te levaria a perder contribuições significativas vindas dos outros. Tente suplantar o isolamento das visões particulares.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esse é um bom momento para arrumar fontes de renda paralelas. Inventar um jeito de ganhar dinheiro ... use sua criatividade e inventividade, essas qualidades estão favorecidas para dar uma alavancada nos seus ganhos.Essa é literalmente uma hora que se você usar a cabeça o bolso vai agradecer.

Libra - 23/09 a 22/10
Todas as atividades e praticas ligadas a propaganda e marketing encontram um cenário benéfico. Se você quer mostrar algum produto, vender uma idéias, ou até mesmo se expor um pouco mais a hora é essa. Se você ainda tem trabalhos pendentes, testes, provas e concursos também aproveite este momento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Para se dar bem no coração siga a cartilha celeste e recicle a relação. Se você ainda não tem sua “cara-metade” um afeto pode chegar de uma forma invonvencional. Procure cometer livremente algumas delícias loucas que o teu peito anda pedindo, que o cupido pode lhe visitar!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sol e Mercúrio navegarão em órbitas muito próximas ao longo desta semana. Quando isso acontece você tem mais clareza e lucidez para pensar. De repente, algum assunto, idéia ou situação que parecia confuso ou enigmático, se esclarece. Você terá todas as informações e dados que faltava para concluir uma avaliação sobre alguma questão pendente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seja criativo na sedução com um toque de novidade, de provocação despertando a curiosidade. Nada de ser monótono, rotineiro ou repetitivo. Se teu coração anda pedindo certas coisas com as quais você não concorda, reaja e mude! O seu par vai agradecer e muito!

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma certa inquietação pode ser observada durante esse período, caracterizado por uma maior mobilidade, o que favorece deslocamentos, idas e vindas e experiências pelo mundo afora. Não estranhe se você ficar mais macaqueando para cima e para baixo do que qualquer outra coisa.

Peixes - 20/02 a 20/03
O encontro de Vênus e Urano indica, em última instância, que boas surpresas virão. Mas para que algo surpreendente aconteça é preciso se expor ao novo, estar aberto para as novidades. O click só se dará com o que for fora do seu padrão, da sua “forma”. Saia do habitual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor