Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 19/12/2007

Vênus e Urano formam um arranjo bem interessante no céu. Quando esses dois planetas estão combinados temos necessidade de liberdade, ela se toma uma fonte de prazer. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém.

Áries - 21/03 a 20/04
Têm-se a um monte de programas, peças de teatro, filmes, séries, desenhos, livros e lugares que você gostaria muito de se atualizar, agora você irá curtir bastante. Além de links e links, com coisas interessantíssimas que tem no mundo virtual, quase diariamente... Só que não dá, está “Overflow”? Então se acalme e tire um pouco o pé do acelerador e aproveite o que der.

Touro - 21/04 a 20/05
É provável que você perceba que naturalmente o seu olho bate em artigos que nunca pareceram lhe agradar e você queira comprar algo muito diferente, chamando atenção até das pessoas que te conhecem bem, achando que você está fora do normal. Não dê ouvidos, às vezes é muito gostoso ser irreverente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral facilita o uso de: meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa. Se você tem o que falar, assunto para colocar em dia, correspondências e mensagens para enviar, não perca tempo!

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode conhecer pessoas diferentes que despertem novas emoções. Repare em pessoas que normalmente não lhe chamariam atenção, uma delas pode possuir qualidades que irão ser muito interessantes. Mas para isso é preciso dar oportunidade. De repente você pode ver uma coisa nela que nunca viu.

Leão - 22/07 a 22/08
No momento você tende a ver as coisas somente sob seu ponto de vista e a ser objetivo só no que te interessa. Aprecia falar e expressar suas intenções, porém esquece, algumas vezes, de ser ouvinte na mesma proporção. Lembre-se que os outros querem a mesma atenção que dedicam a você.

Virgem - 23/08 a 22/09
Espere o inesperado! Esta influência planetária atuante no momento é responsável por efeitos intempestivos na vida financeira. Um belo golpe de sorte pode animar seu dia, com a entrada de uma grana extra. Um dinheiro de última hora pode cair de pára-quedas e dar uma enchida no bolso. Um ganho de onde se menos espera. E você não contava com isto...

Libra - 23/09 a 22/10
As comunicações estarão claras e transparentes. O que você diz é o que você pensa e possivelmente o que realmente é. Confie no seu raciocínio. Bom momento para expressar suas opiniões e ouvir o que os outros pensam de suas propostas. Circule mais, intensifique os contatos e troque informações, elas serão bem vistas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. A novidade cai bem. Dê um chega pra lá para a monotonia. Nada de deixar a sua vida parada. “Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes” (Albert Einstein)
Sagitário - 23/11 a 21/12
Vai fazer compras?Você deve ficar atento aos detalhes que uma compra envolve: taxa de juros, quantidade de prestações, prazo de entrega ,o preço do produto, os itens envolvidos, e principalmente as vantagens e benefícios, para não se arrepender depois, já que você pode estar querendo comprar muito mais do que o normal.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não tente controlar demais as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar. Aproveite as circunstâncias conforme elas pintam, sem se preocupar muito. Às vezes o que não foi planejado sai ainda melhor do que você imaginava.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua mente está clara, com um jeito especial de aproveitar o que as novas experiências lhe ensinam e, também, aprender alguma coisa com elas. Que tal usar o tempo para ler, estudar ou mesmo acrescentar mais conhecimento a sua vida? Esse é um período muito favorável para o estímulo mental e maior atividade intelectual.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma eletrizante combinação vem virar, de cabeça para baixo, a sua vida afetiva.
Urano e Vênus quando unidos, podem juntar pessoas de uma hora para outra e produzir efeitos amorosos surpreendentes. Quem menos você esperava pode surgir do nada e despertar seu inquieto coração. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor