Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 21/12/2007

Bons ventos se aproximam... Propósitos que havíamos deixado de lado, porque nos faltava força de vontade suficiente para persegui-los, entram de novo na pauta do dia. Mas como eu sempre aviso: o céu favorece, mas não é tudo. Quando queremos alguma coisa temos de protagonizar um papel ativo.

Áries - 21/03 a 20/04
Boas novas para quem andava passando por maus lençóis: Você tem a chance de recuperar e reconstruir o que em que algum momento da sua vida perdeu ou simplesmente não enxergou e isto em qualquer área que tenha sido danificada ou empobrecida tipo: saúde, finanças, coragem, poder, força de propósitos, espaço de atuação.

Touro - 21/04 a 20/05
É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais, que envolvem dinheiro, incluindo compras, excessivas ou erradas. O período é arriscado. O engano também paira sobre tudo que se relaciona com dinheiro e sua vida material.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Todas as mudanças estão facilitadas. Você conseguirá largar hábitos negativos e ocupar o seu tempo com coisas positivas, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes de sua vida sem muito sacrifício porque está mais desapegado. O passado não te prenderá tanto, não está com tantas raízes dentro de você e o futuro não te assustará.

Câncer - 21/06 a 21/07
Predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você. É hora de agradar os sentidos, procurar não se estressar, apaziguar os sentimentos, estabilizar as emoções e digerir as idéias.

Leão - 22/07 a 22/08
Você deve tirar da gaveta projetos cancelados e sonhos postos de lado. É o momento de renascimento. De volta à empreitada. Você pode tomar de volta as rédeas da sua vida. O Cosmos traz a sua energia de resgate, restauração e vitalidade de volta. Excelente momento para tratamento de saúde, a recuperação é certa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Controle sua excitação. Saiba distinguir o que é verdadeiramente essencial. Seja sereno e paciente, respeite o ritmo dos acontecimentos. Tenha serenidade, nos pensamentos, nas palavras, nas ações e no coração. Mantenha seus sentimentos e emoções estáveis, centrados, não perca a cabeça à toa. Saiba controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodi mesmo quando a situação esquentar.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você quer REALMENTE alguma coisa é a hora de consegui-lo. Mas para isso você precisa adotar uma série de novas posturas, uma das condições é que você não deve titubear, nem pegar leve. Vá o mais fundo que puder e se envolva completamente no seu propósito.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal procurar valer-se conscientemente das energias que estarão operando a seu favor? É isso mesmo, o astral está incutindo em você muita força, use-a com vontade que tudo se transformará, não é difícil. Basta que você reconheça os seus problemas e mostre boa vontade em mudar.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão chega e devolve o senso de propósito. Você passa a lidar melhor com os seus valores, tendências e inclinações. Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se se você julgar necessário. O grande ganho no momento é poder aprender a direcionar os seus valores para o equilíbrio pessoal e tomar ações de concreta valia.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É um ótimo momento para dar continuidade às coisas começadas e para fazer a manutenção daquilo que você já possui. Você tende a não arriscar, pois não quer passar pelo incômodo de uma escolha errada ou de perder algo ou alguém que valoriza. E está certo, essa é a melhor atitude a se tomar agora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Agora é a hora da verdade. Do ”dá ou desce”. Do tudo ou nada. A sua capacidade, força, determinação e disposição para perseguir e retomar o território que perdeu e correr atrás de seus objetivos e propósitos fica aumentada. Tente tudo pela segunda vez agora pode ser a sua vez. Mas lembre-se: uma verdadeira decisão exige mudança radical de atitude.

Peixes - 20/02 a 20/03
A má percepção pode afetar na hora de comprar algo, verificar um orçamento ou consultar preços.
Você também poderá comprar uma coisa que não vai usar que será um desperdício de dinheiro, grana jogada ralo a baixo. Ou compra algo que parece, mas não é. O famoso “comprar gato por lebre”. São gastos indevidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor