Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 22/12/2007

Lideres e governantes que estavam apagados, tinham perdido poder e autoridade retornam com força total. É hora de sair de trás da cortina e assumir seu lugar no palco. Mas para isso é necessário traçar um movimento estratégico para assegurar a sobrevivência no futuro. Pessoas afastadas da sua vida também.

Áries - 21/03 a 20/04
Tome a decisão de chegar ao sucesso. Mergulhe de cabeça em seus desejos e vá até o fim, sem nem "tapar o nariz"... É hora de tentar satisfazê-los. Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Assim você garante que se acabar, acaba, acaba mesmo, sem recaídas, porque você viveu tudo que tinha pra viver, até o finzinho.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você andava em dúvida sobre algum aspecto importante de sua vida, esta semana trará clareza para você enxergar e perseguir suas realizações com total convicção. O mês adquire a característica capricorniana de pôr a vida em ordem e, dentro dos limites, onde você a ultrapassa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se algo vem atrapalhando a sua vida, é hora de eliminá-lo, tirar para abrir novos e melhores caminhos ou pelo menos a partir desse momento você passar a lidar com aquilo de outra maneira, porque a forma anterior que te prejudicava de alguma forma não está mais disponível. Graças a Deus!

Câncer - 21/06 a 21/07
Sábado elétrica. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, inesperados... tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no seu comportamento e das pessoas com quem você estará lidando. Isto acaba afetando os sistemas nervoso e circulatório. Convém tentar se abster dessas situações e manter, dentro do possível, a calma.

Leão - 22/07 a 22/08
O céu promete grandes reformas. Se você vinha se sentindo por baixo, sem força para fazer valer a sua vontade, esse é o momento de retomar o lugar que você acha merecido.
É hora de enfrentar, mesmo aquelas “lutas sangrentas”, você terá pique para isso. Quando você veste a armadura da coragem, você sente um poder mágico saindo das entranhas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está com capacidade de chamar mais atenção sobre si e seus melhores atributos, de ser bem visto e de conseguir se impor, devido ao aumento da auto confiança e segurança. A responsabilidade passa a ser a tônica do período e se você mostrá-la com bastante afinco será admirado e respeitado.

Libra - 23/09 a 22/10
Você terá clareza para o que está oculto, escondido, confuso. Basta aparecer à ponta do iceberg que você terá coragem para mergulhar para ver o que tem embaixo e você saberá tudo que vem dali. Muitas vezes você evita uma situação na raiz, porque sabe que se isso crescer vai dar problema lá na frente, então já se previne.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Alguns assuntos ligados ao seu propósito de vida passarão por uma transformação. Você reforma a sua maneira de ver as coisas. Você está com uma enorme capacidade de atravessar as barras pesadas, desafios, confrontos, pesos, situações mais tensas e complicadas com muita inteligência, sem se contaminar demais, sem se desmontar.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Durante esses dias o sol fará uma interessante combinação com Plutão.Chegou a hora de ir à forra e passar a limpo o passado e em grande estilo. Você tem a satisfação de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que a vida lhe tirou. Parece que o mundo agora lhe diz “sim”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O Sol nesta semana, entra nos primeiros graus do seu signo e, dá vez para os nascidos no primeiro decanato. Estes dias trazem uma energia a mais para você corre atrás dos seus objetivos importantes e estruturá-los com bases mais realistas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quem sabe não está na hora de você rever as suas escolhas. Tudo o que acontece em nossa vida é fruto de nossas escolhas. Assim você pode entender mais a sua personalidade e enxergar aquilo que lhe falta e com isso dar 'polida' nos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia será marcado pela combinação da Lua com Urano, o que pode lhe tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes do padrão. No entanto, há tendência a cometer excessos nessa busca por novidade. Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação à todos os seus interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor