Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 24/12/2007

Outra dádiva do Céu chega para abençoar nossos dias! Continua nessa segunda-feira os ótimos efeitos da união dentre o Sol e Júpiter, proporcionando um período cheio de oportunidades. Ótimo presente para o Natal, não?Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores, agora eles tem mais chance de da rcerto, pois tem a proteção do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Mais um reforço do Céu para um acréscimo de energia e vitalidade. Não serás por falta de fôlego e gás que você deixará de fazer as coisas. Aliás, esta combinação astrológica de hoje é altamente benéfica.
Você está cercado de boas oportunidades. Acredite. Seu valor está em você mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está mais confiante e sociável, irradiando humor e energia positiva, criando harmonia no seu ambiente e no seu círculo próximo.A felicidade tem um efeito dominó que vai transmitindo alegria a todos os outros à sua volta . A chance de você chegar ao final do dia bem será de quase 100%.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tenha olho para enxergar as boas chances e, apesar deste clima um pouco obscuro, por conta de problemas do dia-a-dia, você está sendo presenteado pelos deuses com uma dose grande otimismo. Mostre o que você tem de melhor, abasteça as pessoas com boas palavras, isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se surgir um atrito hoje tempere com cortesia. Não parta para um bate-boca. Se você não tiver nada a acrescentar, fique na sua. Ignore pessoas incovenientes. Evite confrontos, se você for incomodado, tente livrar-se da situação. O que você não deve fazer é partir para a briga, isso pode lhe custar dissabores futuros.

Leão - 22/07 a 22/08
Você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos.Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus maiores desejos. Pra frente e avante! É Natal e tudo é possível!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está se sentindo entusiasmado alegre e otimista! Isso mesmo, a vida deve ser vista sempre do melhor ângulo. A não ser que outras influências negativas estejam operando ao mesmo tempo, os bons fluidos podem te empurrar para boas oportunidades. Vá com esses ventos!

Libra - 23/09 a 22/10
Seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória. Mesmo que os passos não estejam do tamanho que você gostaria, não deixe de dá-los, o que não se pode é ficar parado. Mire sempre para frente que você conseguirá!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sagitário - 23/11 a 21/12
O bom aspecto de Júpiter e Sol descreve a super-confiança na sua grande reputação. Fluência e expressividade juntam-se para produzir criatividade e vontade em harmonia com os valores sociais. Isso já é motivo de prestígio natural e popularidade. Então aproveite esse diatão positivo. A saúde e vitalidade estão em alta

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O sol no seu signo está em tensão com Marte, o resultado disso é que você guarda-se mal o próprio espaço de sua identidade no sentido de que você está armado demais com as pessoas. Cada qual fica na defensiva e sai briga. A vida não consiste em um incessante defender-se dos outros e proteger seu território.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer. Confie, porque os astros estão botando fé! Então fique esperto, porque as oportunidades vão aparecer. Lembre-se que acima das nuvens tempestuosas, o céu continua com um lindo azul.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite este período para segurar com unhas e dentes as oportunidades que surgirem e para melhorar de vida, porque vem é bom e farto. Você sente que não precisa lutar para conseguir o que deseja e que tudo corre bem mais fácil. Provavelmente conseguirá livrar-se de alguma amarração ou peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor