Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 25/12/2007

Mercúrio forma uma ótima ligação com Saturno, isso quer dizer que no comércio, as marcas já reconhecidas serão campeãs de venda nesse Natal. Assim como os restaurantes tradicionais serão os mais procurados para o tradicional almoço em família. Tudo que transmita segurança e confiabilidade será a primeira opção.

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias não use um tom autoritário com ninguém, isso pode colocar em risco a sua integridade, tanto moral quanto física. Abuse dos “desculpe”, “por favor” e muito obrigado” você não tem idéia do que alguém ao seu lado pode ser capaz. Essa postura é a que dará mais certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Chega a boa influência de Saturno e com ela poderemos ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensarmos nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. É a lógica aplicada à tomada de decisões. Pensar bem quer dizer organizar o pensamento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas que entram na sua vida agora ou que estão no seu caminho são poderosas potentes, sagazes, capazes, não medrosas, transformadoras, incisivas, provocadoras, de personalidade forte. Use essa força delas para te ajudar, essas pessoas querem e podem fazer isso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Há um aumento de intolerância e uma necessidade de prevalecer e ganhar a qualquer custo. As pessoas a sua volta estão com a cabeça quente e se indispondo por qualquer bobagem. Por tanto fuja das provocações. Você está atraindo situações perigosas, mas tendo consciência poderá evitá-las.

Leão - 22/07 a 22/08
Existe um aumento do poder, da regeneração, da recuperação, da força, do resgate, e até da sexualidade, porque podem ocorrer também encontros marcantes, porque o Nodo está ligado a relacionamentos, encontros, laços, união, vínculos significativos na vida da gente. E ele agora está “muito bem na fita”.

Virgem - 23/08 a 22/09
As idéias que nos surgem hoje são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo estará checado e de modo preciso. Você não vai sentar para listar coisas que estão ainda precárias, vai colocar apenas o que efetivamente pode se materializar. E é Natal, um bom dia para se fazer uma lista do que se deseja, não acha?

Libra - 23/09 a 22/10
Diante de um adversário, não o afronte, abaixe a sua “crista”, negocie. Como o pavio anda curto nada de provocações desnecessárias, puxar briga ou desafiar pessoas que ocupam cargos de autoridade e poder. Não seja da turma do: “eu meto as caras”, “eu enfrento” “eu me aventuro”, você não ganhará nada com isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Faça uma reflexão tentando identificar os seus sonhos, expectativas e desejos de vida. Você tem a capacidade de decidir o que quer e fazer o seu futuro. Seja lá o que quer, você é capaz de obter (dentro das suas medidas, claro), sem ”viajar na maionese”, essa é uma das combinações celeste mais pé no chão que existe.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Os Nodos em bom aspecto amplificam plutão, então você fica com mais força, mais capacidade e potencia para fazer aquilo que se quer realizar, capacidade de fazer os ajuste de conta necessários para transformar o que você precisar em sua vida.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seja o mais polido possível, mesmo em situações desagradáveis. Você vai reagir e não sabe quem esta do outro lado. Com sol e marte atuante quando pinta um confronto nunca é com uma pessoa boba. É alguém que tem situação de si. Você não encontra um palerma para descarregar, encontra alguém que quer te “peitar”, não entre nessa energia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seu destino se mostra poderoso, potente, para transformar coisas, pessoas, situações. Você está destinado a assumir um poder, seja na família, seja no trabalho, seja na sua relação pessoal. Não tenha medo, voc~e é capaz de usar toda essa potencia e reverter muita coisa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um bom período escutar o que os mais velhos tem a dizer. Aprenda um pouco com quem já aprendeu, eles podem ter sábias palavras que podem encaixar como uma luva em situações que você está vivendo agora. A experiência sempre ensine mais eficazmente. Porque começar do "ponto zero" se você já tem meio caminho andado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor