Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 27/12/2007

Poderemos fazer avanços efetivos e obter muitas conquistas através de uma ação energética, combativa e vigorosa. Lideres e governantes estão com a capacidade de mando ampliada. Excelente momento de para esportes, campeonatos, competições e concorrências.

Áries - 21/03 a 20/04
Não tenha pressa, nem se precipite. Velhos ditados normalmente contêm uma mensagem de bom senso e a sabedoria popular diz que não convém, em nenhuma situação da vida, pôr o carro na frente dos bois. Lembre-se: um alvo e um objetivo de cada vez. Tudo a seu tempo. Você não está correndo nas Olimpíadas, ou está?

Touro - 21/04 a 20/05
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral favorece com o clima de final de ano, indicando uma boa hora para você se preparar e dar início, uma partida, história que deve começar, nascer... Seja um início de um relacionamento marcante, profundo, que muda a sua vida, u situações que estão encomendadas para cruzarem o seu caminho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Marte se une de forma imprudente com Júpiter você deve prestar muita atenção, pois pode te fazer faz agir além da sua capacidade. Você atira em todas as direções e assim acha que amplia suas chances. Despende energia e perde algo importante por falta de foco. Muita ansiedade e pouso resultado é o que acaba acontecendo.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode acordar com uma falta de entusiasmo e um sentimento de melancolia, sem que um fator real aparente cause essa tristeza. Reaja, não se deixe tomar por esse estado de desânimo, analise-se e veja que não tem porque você se deixar levar por esse estado de espírito penoso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje pode surgir algum tipo de desapontamento, especialmente em relação as pessoas. Por algum motivo você pode se sentir usado ou enganado por alguém que te deixou na mão e traiu a sua confiança. É aconselhável que você não conte nada como certo nesta quinta-feira, até que de fato algo se materialize.

Libra - 23/09 a 22/10
Aumento de ansiedade, pressa e necessidade de se fazer tudo na maior correria. Os prazos estouram porque você pega mais coisas do que é capaz de dar conta. Riscos mal dimensionados pode trazer prejuízos financeiros e danos físicos. Não ultrapasse limites por mais que se sinta forte, porque é uma armadilha.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O nível de idealização está exacerbado, os outros ficam sempre devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Você está dividido e se sentido impotente e sem ânimo. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?
Sagitário - 23/11 a 21/12
Aproveite que Plutão no seu signo está recebendo um ótimo aspecto dos nodos para fazer mudanças em sua vida, esse é um trânsito transformador, para mudar tudo, tudo mesmo e intensificar a sua vida, te desperta um instinto, uma paixão e até uma eroticidade muito grande.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você acha que pode enfrentar tudo e num prazo improvável. Até pode enfrentar muita coisa, mas nem tudo. Cuidado com o exagero, veja onde suas mãos alcançam, nada de tentar abraçar o mundo, porque quem muito quer muito perde. Busque uma medida para que suas conquistas tenham sucesso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma certa indolência vai contaminar você nesta quinta-feira. Não vai ser nada fácil sair da cama nesta manhã, você terá que levantar somente por causa das suas obrigações. Bocejar durante o dia vai ser a coisa mais natural do mundo, afinal de contas você está sofrendo a influência de uma entorpecente energia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tendência para uma certa apatia. Você estará mais sensível do que o normal, ficando mais fragilizado frente a uma situação difícil ou penosa. Convém se preservar. Procure ver coisas bonitas, amenas para aliviar um pouco a pressão no coração. Relacionamentos unilaterais, onde um se dá mais que o outro, ficam mais frágeis e são mais sentidos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor