Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 28/12/2007

Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, não está favorecendo muito a circulação de grana no mercado. É fácil, embora doloroso sentir seus efeitos, está menor a capacidade de compra da população.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está pretendendo agir rápido demais e está pensando pouco e elaborando menos ainda. Como se precisasse achar uma maneira de se livrar de algo ou alguém que representa uma ameaça ou perigo o mais rápido possível. Essa atitude não irá te beneficiar em nada. Vá com calma. Procure o equilíbrio, você está muito acelerado.

Touro - 21/04 a 20/05
O astral esta favorável para cursos, estudos, concursos, provas porque você está com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações. É muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando suas opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas que entram na sua vida agora são poderosas potentes, sagazes, capazes, não medrosas, transformadoras, incisivas, provocadoras, de personalidade forte. É preciso se entrosar e estar disposto a dar algo de valor primeiro e assim alimentar esses poderosos contatos que resultarão em valiosos relacionamentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Pressão, stress e ansiedade é o que pinta nesse momento. Não se deixe levar pela excitação excessiva. É necessário que você encontre uma forma de superação para não embarcar nessa. É época de festas e alegria, por isso nada de desequilíbrio emocional. Faça um pouco de atividade física, ela irá ajudar a reduzir esse sentimento.

Leão - 22/07 a 22/08
Um doloroso efeito a ser deflagrado por esta combinação astrológica atual, é a constatação de que, talvez, você não esteja conduzindo a sua vida de um jeito que deixe o amor entrar e se instalar. Suas escolhas andam incompatíveis com a aura mágica que é o amor, para preencher seu vazio existencial.

Virgem - 23/08 a 22/09
A sensação de que você está num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Você passa a compreender alguns “porquês”, pois quando esses dois astros estão juntos lhe permite olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.

Libra - 23/09 a 22/10
Um mal estar e um desassossego podem surgir sem muita razão aparente. Esse estado de espírito negativo só atrapalha e afasta as coisas boas de você. Fazer coisas demais é uma fuga para não parar e não sentir esse “aperto no peito”. Pense bem será que você não está aumentando a história?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Um efeito negativo desta quadratura que está no céu é o que podemos chamar da síndrome do desencontro amoroso, dos relacionamentos “desencaixados”. É aquele encanto que se quebra, seja por um gesto bobo ou porque você descobre alguma coisa que não se encaixa na formatação que você idealiza do perfil ideal do seu ser amado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A competição fará você fazer o melhor de você, você tira forças de onde você achava que não tinha.
E se você aceitar fazer essa transformação poderosa e significativa na sua vida é que as coisas vão realmente acontecer. Aproveite essa virada da maré.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não tente fazer tudo correndo achando que dessa forma terá tudo sob controle, as coisas podem piorar. Tente tolerar mais essa tensão que você está recebendo. Você precisa refletir mais ou fazer uma atividade para você descontrair. Esse estado só perturba a visão que você tem das coisas...

Aquário - 21/01 a 19/02
Esses dias você pode sentir a parte afetiva incomodar, como uma pedra no sapato. Pensando: “Eu amo alguém, mas estou com outra pessoa ou, ainda, a minha direção de vida e os meus caminhos têm tudo a ver com uma pessoa mas, eu me sinto atraído por outra. Traduzindo a pessoa que é seu par não é a que faz o seu coração bater.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses ou embaraços. Você está ampliando de uma forma singular a sua consciência e a sua capacidade de análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor