Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 29/12/2007

Mercúrio e Urano estão em Ótima afinação. Esta é uma combinação benéfica para as comunicações. Nada melhor do que essa configuração para os últimos dias do ano, onde queremos ligar, mandar e-mails e encontrar todas as pessoas queridas. Faça bom proveito das palavras elas trarão ótimos resultados.

Áries - 21/03 a 20/04
Você recebe a influência de uma combinação que atiça os ânimos e provoca discórdias, rivalidade e agressividade. Quem cair nesta armadilha se prejudicara. Antes de começar a reclamar dos outros, pergunte quantas vezes você já cometeu o mesmo erro. Fique de fora de conflitos e não queira provar pontos de vista a qualquer preço. Não queira dar uma de esperto...

Touro - 21/04 a 20/05
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas. O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você recebe muita energia do astral. Uma coisa que dá é um poder inconsciente, quase hipnótico. Você está transformando a energia do ambiente, limpa, modifica, altera, e não fica com você elimina. É um limpador de astral.Você também transforma o estado de espírito do outro e transfere sua energia..

Câncer - 21/06 a 21/07
Testar seu poder ou mando neste momento é garantia de derrota. O adversário não obedece as regras do jogo e nem usa armas licitas. Os golpes são sujos... Não se briga com maus adversários. Evite também lugares vazios, escuros, arriscados e inseguros. Há uma predisposição para a violência.

Leão - 22/07 a 22/08
Tudo truncado! Não tem caminho para Vênus, ou seja, lidar com dinheiro. Por tanto não é um momento interessante para se gastar e comprar. Tudo que te levaria para uma boa negociação ou uma boa compra e uma direção de frutificação na área financeira está bloqueado.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento pede mente aberta. Você precisa ser capaz de ouvir e ponderar os argumentos de quem lhe dirige a palavra de uma forma mais ampliada, sem preconceitos ou idéias pré-estabelecidas. Se abra para o novo, é ele que vem carregado de coisas boas. “a mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original” (Albert Einstein).

Libra - 23/09 a 22/10
Não é hora de polemizar e nem de desafiar personalidades mais agressivas e intolerantes. Medir forcas neste momento é o mesmo que por fogo num barril de pólvora. Use sempre diplomacia e não contribuam para a agressividade. Nessa briga ninguém sairá ganhando, então evite medir forças.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vênus se encontra nos últimos graus do signo de Escorpião e, a Cabeça do Dragão (Nodo Lunar Norte) se encontra nos últimos graus no signo de Aquário. Em astrologuês, estão fazendo uma quadratura. Isto é, estão se entendendo nada bem. Um dos efeitos desta desafinação é a possibilidade de ocorrerem rupturas e descaminhos em relacionamentos, cujos objetivos e projetos de vida não andam coincidindo mais. Ou nunca coincidiram.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Seu destino estará realizado à partir de uma mudança drástica. E não será uma coisa gradual, que você vai se chegando, se aclimatando, e assim as coisas vão se dar, não. É uma mudança significativa e em alguns casos até extremas e aí sua vida vai acontecer. Dê o primeiro passo para isso, escolha o que você vai mudar!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ao pé da letra mercúrio com Urano é a velocidade do raciocínio para resolver problemas intrincados e uma memória capaz de recuperar fatos e nomes com extrema rapidez. E essas são as qualidades admiradas e até cultuadas no momento e que você possui, já que Mercúrio está no seu signo, lhe beneficiando. O que você está esperando? Use isso a seu favor!

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Vênus forma um aspecto difícil com os Nodos é sinal que você não está encontrando uma direção abundante material e financeiramente. Você não acha uma direção de ganho. Essa é uma energia de indisponibilidade, porque tem menos dinheiro circulando no mercado de uma maneira geral.

Peixes - 20/02 a 20/03
Continua uma benéfica combinação para as conversas. Fica muito mais ágil e acelerado o contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. É na maneira como você fala e ouve os outros que está a chave para o problema das desavenças e discórdias: Nada de muita explicação, muito rodeio, muito prólogo. Vá direto ao assunto... explique-se...peça explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor