Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 31/12/2007

Vênus entra no signo de Sagitário. O charme está no alto astral, está na confiança, na forma luminosa de ver a vida. Passamos a preferir os romances leves e as aventuras amorosas. Tudo muito alegre, livre e solto.

Áries - 21/03 a 20/04
Agora é o tempo certo de conquistar, de realizar e de viver intensamente tudo aquilo que você sempre quis porque a boa vontade e a delicadeza estão no ar. Coloque mais amor em suas empreitadas que elas darão certo. O amor é a pitada que está faltando na receita desse bolo que compõe o seu dia.

Touro - 21/04 a 20/05
É uma excelente semana para se fazer as coisas, que se tem que fazer com bastante seriedade. Você está com a mente organizada, as idéias voltadas para a praticidade e bastante disciplina. Tire da gaveta aquilo que você vem empurrando com a barriga por achar chato, agora será mais fácil resolver.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tem direito a todas as metas e sonhos que você pretende. Basta ousar, basta querer, basta se lançar a felicidade como quem se lança ao vento, de braços abertos. De quebra você ainda tem isso como uma arma de sedução. Quem não gosta de estar com alguém assim?

Câncer - 21/06 a 21/07
Não há combinação melhor para se realizar os planos, para se concretizar os objetivos e para se por as tarefas em dia. Período extremamente produtivo. Metas e prazos aqui traçados serão cumpridas. Erra-se menos. Não faça nada por impulso. Os resultados realmente relevantes em sua vida são frutos de dedicação e comprometimento com aquilo que você acredita.

Leão - 22/07 a 22/08
Você recebe bons fluidos e estímulo para crescer, para expandir. Faça parte da torcida de que vai da certo, é isso que fortalecerá as realizações. Explorar, viajar, buscar o melhor além, nada na esquina – o mundo não acaba na esquina, ele é maior, é mais. Abra a sua visão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você tem uma idéia, projeto, um orçamento, encontrará meios reais para fazer uma estratégia e uma avaliação das conseqüências. Busque resultados significativos avaliando se você está disposto realmente a se comprometer com essa jornada. Dar enfoque ao que você almeja é fórmula de sucesso garantido.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua visão se torna mais filosófica, ampliada e você passa a utilizar um lado mais sábio. Sabendo ampliar sua vida sobra espaço para muitas coisas. Estimule também os outros a conhecer mais, saber mais e a não renunciar as suas metas, não diminuí-las, não editá-las.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje é um bom dia para pensar em projetos antigos,, eles podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas claro que com esforço e esmero. Po isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. Caso contrário você sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada e perderá uma ótima chance.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Vênus, a pequena benéfica entra no seu signo. A convivência com a sorte e de que com ela você está convidado a participar do clube da sorte fica mais forte. Você passa a conviver com pessoas de karma leve. O sentimento de aventura, a crença nas possibilidades e não nas impossibilidades também aumentam.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Planejamento e organização é a palavra do dia. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo. Não seja acomodado, passivo, muito menos faça as coisas pelo jeito mais fácil, a qualidade deve ser prioridade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Busque por novos desafios. Conquiste. Vale a pena viver e trabalhar para realizar seus objetivos na vida! Eles agora estão mais fáceis de serem alcançados porque o astral está a seu favor e os “deuses do Olimpo podem te levar para um mundo mágico e fascinante, graças à sua vontade de viver.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você tem a sensação de que cumpriu tudo que planejou. Parece que tudo está dentro dos trilhos. Qualquer objetivo que você queira alcançar agora será muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-los. Nada corre frouxo. Você só porá em pratica o que estiver muito maduro e revisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor