Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 10, 2009

Horóscopo de 10/10/2009

Mercúrio entra no signo de Libra. Enquanto ele permanecer neste estratégico, ponderado e racional signo de Ar, temos o benefício de podermos pensar e nos expressar com objetividade, equilíbrio e imparcialidade. Pensar antes de agir... Em qualquer área da vida. Esta é a ordem.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte e a Cauda do Dragão continuam em uma custosa aliança... Uma força grande ainda te consome e atrapalha seus empreendimentos. Nada de fazer coisas desgastantes ou complicadas hoje, você não está com sua energia normal, e um “nada” irá te consumir muito.

Touro - 21/04 a 20/05
Não force a barra para ter um momento romântico, o outro não estará disposto a abrir o coração da forma como você idealiza. Não saber aceitar o outro como ele é, ser rígido e intransigente não vai ajudar. Quando não se aceita o outro, não se pode viver com o outro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você não deve tocar em assuntos delicados, sem autorização. Você pode parecer invasivo, intrometido e indiscreto. É preciso ter muita prudência com as palavras e ser o mais neutro possível quando Mercúrio e Plutão formam uma ligação desarmônica.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua caminha hoje pelo seu signo. Você necessitará se sentir mais protegido e qualquer mágoa será muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período. Tente perceber se por detrás desse comportamento está latente um sentimento de insegurança atrapalhando o seu raciocínio...

Leão - 23/07 a 22/08
Você recebe as boas influências do astro Rei – Sol e o grande benéfico Júpiter, que causam positivas interferências em seu destino. Em nada há sinal de restrição ou impossibilidade.Ao contrário, essa ligação avisa que é a sua chance de alargar suas possibilidades. Mas é preciso agir de forma correta para merecê-las.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um relacionamento enfraquecido pode estar vivendo os seus últimos dias, principalmente se um dos lados está descontente com o relacionamento porque se sente só, ou se sente incompreendido, sufocado, cobrado, dando brecha para outra pessoa entrar na jogada.

Libra - 23/09 a 22/10
Finalmente Mercúrio, o planeta da comunicação, ingressa no seu signo. Essa é uma energia que te ensina a ser imparcial, analisar os fatos com equilíbrio e ouvir os dois lados da historia, e a partir daí tirar uma conclusão justa para ambas as partes.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Clima de fofoca no ar, com a dupla Mercúrio e Plutão em pé de guerra. Não dê ouvidos a maledicências, quem fala de terceiros pode falar de você também, além do mais, esses boatos quase nunca não são verdadeiros.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Tudo na vida é um jogo entre aça Oe conseqüência, por isso você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as pessoas à sua volta. Confie, porque os astros estão botando fé!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos. Tente analisar se você não está fazendo de algo comum um bicho de sete cabeças. Tente encarar a situação com realismo e objetividade, sem cenas ou tempestades em copo d´água.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando você injeta mais otimismo naquilo que se propõe a fazer, tem mais chance que tudo dê certo. A realização tem muitos degraus, não desanime em subi-los. Relacione-se melhor com o mundo e sua vida vai mudar, pra melhor. Lembre-se que acima das nuvens tempestuosas, o céu continua com um lindo azul.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo na vida é um jogo entre aça Oe conseqüência, por isso você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as pessoas à sua volta. Confie, porque os astros estão botando fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor