Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 19, 2009

Horóscopo de 14/10/2009

Vênus entra em Libra: Mais do que nunca estaremos apreciando o belo, vamos querer fazer as coisas com estilo e requinte. O astral promete vendas elevadas para moda, acessórios, cosméticos e objetos de decoração. Todo mundo está homenageando a beleza e querendo ficar mais gracioso e até mais sofisticado.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando Vênus e Marte se juntam em uma configuração astral harmônica como acontece nesse período é sinal de que as coisas podem melhorar financeiramente. Você pode esperar resultados materiais mais rápidos e ágeis graças ao auxílio de Marte, seu astro guia.



Touro - 21/04 a 20/05

Alguma pessoa ou situação pode surgir e tirar as rédeas de uma situação das suas mãos e com isso tirar você da sua posição de controle. Do Controle da sua própria vida, controle dos sentimentos, controle das suas escolhas e das escolhas dos outros. Tente afinar suas emoções.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As parcerias estão com tudo. Este é um momento astral que facilita bastante o entendimento entre você e o outro, mesmo quando se possui posições antagônicas. O outro conta com você, não testemunhe ao contrário, não esvazie o apoio do outro. Trabalha pela dupla e não apenas para si.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando esta dupla – Vênus e Marte - se encontra no Céu de maneira positiva, como está no céu agora, todo o trato com dinheiro fica extremamente facilitado.Você terá mais jeito para negociar pagamentos e se desembaraçar muito rapidamente de qualquer entrave financeiro.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje você se sente mais grandioso, como ser humano: Você começa a dar um monte de descontos, alivia as barras todas, e até diminui a intensidade de uma briga. Bom para quem quer estender “bandeira branca”. Graças ao poder do Sol, seu planeta, com Netuno, que consiste em dissolver conceitos rígidos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Amores, só os sérios e comprometidos vão vingar. Por isso é hora de analisar a que ponto os planos que você está projetando para si incluem ou não a outra parte ou se são possíveis. Os defeitos e problemas estarão mais visíveis. Afetos que não prometem muito serão dispensados, doa a quem doer.



Libra - 23/09 a 22/10

Boas Novas - Vênus entra no seu signo: Priorize se harmonizar nos ambientes e com as pessoas. Seja diplomático e gentil em tocar em assuntos mais delicados e evite ao máximo de situações de constrangimento. Resumindo: Seja um poço de boas intenções!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aceite que a vida consiste em escolhas e está constantemente a trazer mudanças que requerem de você uma adaptação e um ajustamento. Ser radical, querer impor a sua vontade ou bater de frente só irá piorar as coisas... Seja tolerante e compreensivo que as coisas serão facilmente superadas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Componha suas relações para que elas não entrem em conflito. Atenue os problemas, as desigualdades e as áreas de maior dificuldade. Dê preferência à opinião do outro.. Não deixe o outro na mão. Seja cúmplice, não fique contra o outro. Isso marcará muitos pontos a seu favor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você acha que é mesmo hora de terminar um relacionamento – pessoal ou profissional, esse pode ser o momento certo para esse desfecho.Não resista, algumas coisas realmente têm que ir embora e concluir um ciclo e o encontro de Vênus e Plutão traz essa energia de finalização.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você será capaz de compreender e perdoar do fundo do coração as faltas dos outros com muito mais facilidade do que o normal. Você está mais indulgente, mais magnânimo, porque Netuno, o planeta da compreensão está no seu signo. E sem sentimentos ruins é mais fácil seguir!



Peixes - 20/02 a 20/03

Seu Planeta regente, Netuno, está muito atuante esses dias. Isso dá um pouco de compaixão, porque como você percebe os fatos, se coloca dentro da situação, se coloca no lugar do outro e por isso não consegue ter uma visão tão critica da questão, poupando alguém de passar por uma situação desconfortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor