Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, outubro 19, 2009

Horóscopo de 17/10/2009

Os transtornos da semana passada estão praticamente resolvidos e o que restou está sendo dissolvido pela atuação Mágica de Netuno que assume a energia desse Sábado. Esse é um daqueles momentos especiais que temos consciência da Unidade da Criação, que é Deus.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro, em Leão puxa você para fora do círculo doméstico, incendiando suas esperanças para aparecer e se destacar no mundo. Essa força de vontade exaltada pode ser o estímulo que faltava, mas fique atento quanto sua real possibilidade.



Touro - 21/04 a 20/05

O momento pede reciprocidade. Só vá onde lhe estiverem dando condição. Não seja invasivo. É a conveniência de ir onde você pode ser bem recebido que fará a diferença. O tato ganha destaque, assim como a intenção de soluções justas que agradem a todos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com a passagem de Mercúrio, seu planeta, no signo de Libra você pode fica rum pouco hesitante. O medo de cometer uma injustiça pode te fazer recuar diante de certas decisões que anteriormente você faria instintivamente.



Câncer - 21/06 a 22/07

A pouca transparência das questões pode dificultar sua avaliação. Não é hora de tentar acertar os ponteiros, há pouca chance para se fazer acordos. Se você insistir, algumas situações poderão se tornar mais complicadas. Você só estará arrumando uma forma de assombrar a sua paz de espírito.



Leão - 23/07 a 22/08

Uma Mão Divina continua a atuar para que você consiga sentir, enxergar, compreender e principalmente DESPERTAR!Graças a isso, você assume uma concepção diferente, você passa a se observar e observar o mundo por uma ótica diferenciada e muito melhor.



Virgem - 23/08 a 22/09

Usar pesos e medidas para fazer uma avaliação de qualquer situação é a única maneira de não errar neste momento. Contemporizar, usar argumentos diplomáticos, negociar e principalmente sentar para conversar e ouvir o outro é a grande solução proposta por essa influência.



Libra - 23/09 a 22/10

Os astros garantem um canal aberto para a intuição. Você sente uma necessidade intensa de ir além do sentido comum da vida. Você ganha verdadeiras inspirações que te levam a caminhos certeiros e é para segui-las. Por isso não duvide das suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não adianta mais tentar tapar o sol com a peneira. A verdade é que todas as pseudo-soluções não darão mais em nada. Com Plutão no primeiro grau de Capricórnio você precisa ir fundo e tentar se livrar dos aspectos densos e cheios de sombras que você vinha escondendo em baixo do tapete para começar um período novo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Na parte da tarde você conta com a energia de sorte, otimismo e fé gerada pela Lua e Júpiter, seu astro. Uma boa disposição emocional leva a um bem-estar físico. Aproveite essa boa disposição para se lançar em atividades que você precisa de um “empurrão”, nem que seja do Astral!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Ah, os astros. Como são sábios... Sempre encontram uma maneira de nos avisar como andam as coisas! Agora é o Sol que forma uma quadratura com os Nodos. Isso quer dizer que você não está conduzindo a situação de maneira que toque o problema, que chegue à resposta.



Aquário - 21/01 a 19/02

A influência benéfica de Netuno sobre o Sol imprime um clima de suavidade, tolerância e compreensão. A solidariedade ultrapassa o âmbito da ajuda financeira. Mostrar que você está mais interessado no bem estar do conjunto do que nos benefícios pessoais e egoístas pegará muito bem. Experimente!



Peixes - 20/02 a 20/03

Esse é um momento em que você se afina com o ciclo do Universo. Mesmo que tudo pareça sem explicação, a força do bem atuará em seu benefício. Você pode não conseguir tudo que quer, mas conseguirá o que estava predestinado a ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor