Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 19, 2009

Horóscopo de 18/10/2009

As 03h33min dessa madrugada entrou a Lua nova. A Lua nova é um período em que se misturam as energias desses dois astros: A Lua e o Sol. Quer dizer, a Lua e o Sol se encontram no mesmo signo e unem esforços, gerando uma tremenda concentração de energia.



Áries - 21/03 a 20/04

Com a formação de uma quadratura entre a Lua e Marte, seu astro, as tintas coloridas do céu vão aos poucos dando lugar ao toque mais exaltado. Hoje a tendência será para o mau humor, que é uma praga. É contagioso: basta chegar alguém com cara feia que passados poucos minutos estará todo mundo de cara torta. Não deixe esse “vírus” te pegar também.



Touro - 21/04 a 20/05

A lua caminha no signo oposto ao seu. Talvez você queira manter uma postura reservada, imerso nas profundezas do seu pensamento, seja porque você não quer muito papo ou para se preservar, tudo bem, mas não espere que os outros deduzam o que você deseja. Não dá para perceber o que se passa dentro de você apenas analisando o que você aparenta.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu astro regente no signo de libra pede mais avaliação na hora de pensar... Sob essa energia nunca temos totalmente razão. O outro nunca está totalmente errado. E vice versa. É assim que você deve pensar quando for julgar alguém ou confrontá-lo. E, não é melhor assim?



Câncer - 21/06 a 22/07

Nem sempre tudo está claro e óbvio, algumas vezes é como estar de olhos vendados, mas os grandes momentos da sua evolução são resultados de um processo de intuição, e nessa fase lunar os cancerianos estarão mais intuitivos e subjetivos. As mulheres, em particular se sentirão mais influenciadas com a entrada da lua nova.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua está em tensão com Marte hoje: Um cansaço físico e uma sensação de desgaste vão causar uma baixa no seu rendimento. Você até irá tentar imprimir o seu ritmo habitual, porém não vai conseguir alcançar o resultado esperado, pelo contrário pode sentir certa fadiga, já que se esforçou, mas as coisas não funcionaram a contento.



Virgem - 23/08 a 22/09

O seu caminho de agora em diante é você quem escolhe! Faça dele caminho o mais amável possível, sem tentar desesperadamente ser aquilo que você já não é mais. Evite ficar preso no tempo, isso não funciona. O passado ficou lá trás, o presente é o chão que você pisa hoje. E olhe que você tem bastante chão!



Libra - 23/09 a 22/10

A entrada da Lua Nova ocorre no seu signo. Nada começado nesses dias terá resultado imediato ou mais visível. Mas tudo que você pretende que tenha melhores resultados é preciso desenvolver aos poucos e deixar ir crescendo ao longo do tempo. Nada de pressa. Respeite o ritmo da natureza.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua entra hoje no seu signo, trazendo uma energia de renascimento em todos os campos. Se abra para um mundo de possibilidades. Como tentar agarrar o que se foi não leva a lugar nenhum, nada melhor que estar sempre aberto a recomeçar, como se fosse à primeira vez. Renasça. Sorria para o mundo e ele lhe trará tudo de bom.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Evite agir de forma nociva. Cuidado com a raiva e sentimentos passionais. Hoje um “nada” poderá te tirar do sério. Deve-se evitar conflitos de interesses de qualquer natureza e zelar pelo bem-estar de todos. Caso contrário você acabará brigado com meio mundo, e o pior, a troco de nada...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Bem no meio deste domingão maravilhoso a influência do harmônico encontro da Lua com Plutão lhe permite pegar de volta o que você deixou pelo caminho... Não importa se vai demorar ou se será difícil, o que importa é não perder a chance novamente! E ajuda para isso você está tendo!!!



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje pintará uma energia que aumenta a agressividade e a provocação, o que se recomenda é se afastar de lugares ou de pessoas turbulentas. Muita inquietação e ansiedade no ar. Melhor não deixar para fazer coisas na última hora, se surgir um imprevisto a raiva pode aparecer facilmente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Durante os próximos dias é bem provável que alguém chegue junto à você para contar um segredo ou uma confidência. Também é possível que venham até você somente com o intuito de desabafar os próprios problemas, porque isso de alguma forma vai amenizar a aflição que essas pessoas estão sentindo. Seja um bom ouvinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor