Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 19, 2009

Horóscopo de 20/10/2009

Parece que os astros estão mesmo à nosso favor: O trigono entre Mercúrio e Júpiter vai favorecer o otimismo entre as pessoas e não vai deixar que alguns desafios façam as pessoas desistirem de grandes objetivos. Essa energia favorece todas as formas de divulgação, publicação, comunicação, todas as formas de trocas.



Áries - 21/03 a 20/04

Boas Notícias: Tudo tende a correr maravilhosamente bem graças as boas emanações da Lua sobre Marte, seu astro guia Levante cedo, você estará com o pique todo, cheio de gás. Não estrague boas oportunidades jogando força em atividades banais. Não se preocupe com o trabalho, você vai tirar de letra.



Touro - 21/04 a 20/05

Durante boa parte do dia a Lua ainda permanece nos últimos graus do signo oposto ao seu. Se você precisa conversar algum assunto em segredo agora o céu está lhe protegendo. Ninguém ficará sabendo. Esse signo que a lua transita, Escorpião, é um signo que favorece ao clima de mistério...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Na vida profissional você vai ser tão requisitado que quase não dará conta de tudo. Ótimo momento para divulgação e comercialização de produtos. Colocar anúncios no jornal, divulgação de livros, venda e troca de veículos e maquinaria. Bom para lançamento de idéias!



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a sensibilidade forte e as emoções exacerbadas você deve tomar cuidado. A Lua no signo de escorpião trás um apelo emocional irrecusável. Com isso você pode se tornar cúmplice e fiel à pessoa a pessoa amada de uma forma muito intensa. Tome cuidado para essa a emoção não passar dos limites...



Leão - 23/07 a 22/08

A lua forma um promissor arranjo com Marte. Esta combinação propõe que você aceite os encontros marcados de última hora, e as propostas que você acolher de forma impulsiva vai ser boa. Elas trarão o benéfico clima de aventura que esta influência sugere. O que for iniciado agora trará resultados rápidos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Quando a Lua forma um bom aspecto com Saturno, que está no seu signo você deve aproveitar para fazer uma lista de tarefas ou organizar a sua agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e seu planejamento, aumentando sua chance de sucesso em novas áreas profissionais.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio no seu signo forma uma esplêndida ligação com Júpiter, sinal de muito corre-corre.Não se esqueça de arrumar tempo para cuidar da sua vida pessoal, já que a quantidade de informações emitidas e recebidas será enorme hoje. Conselho: Considere apenas o que for importante para a sua vida não ficar muito tumultuada.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a Lua no seu signo durante o dia você continua muito desconfiado. Não fique com a pulga atrás da orelha à toa. A linha divisória entre o que é real ou imaginário está muito tênue. Uma crise de ciúmes por nada pode colocar tudo a perder e estragar um relacionamento que tem tudo para dar certo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O astral muda totalmente com a entrada da Lua no seu Signo, principalmente no período da noite. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois tem com um sentimento interno de confiança que está para vir uma coisa melhor e de que tudo irá melhorar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma ótimos aspectos ao longo do dia com seu planeta guia, Saturno. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo que você deseja manter à médio e longo prazo. Esse é um momento de maior produtividade. Busque o máximo de perfeição nas tarefas que você tem a fazer hoje.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não deixe de agilizar a sua papelada e fazer os contatos necessários — essa combinação entre Mercúrio e Júpiter facilita a comunicação e o envio de mensagens. Faça logo o que tem que fazer nessas áreas. Deixe a diversão um pouco de lado, o resultado vai fazer a pena esse sacrifício.



Peixes - 20/02 a 20/03

Para dar um reforço nesse período surge a harmonia de Urano com os Nodos, caminhos novos e ainda não percorridos surgem do nada. Caminhos que devem trazer algo à mais para você, como novas descobertas e novos horizontes, pessoais e profissionais. Não tenha medo de segui-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor