Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 23, 2009

Horóscopo de 21/10/2009

A dupla Mercúrio e Júpiter continuam enviando seus benéficos fluidos! Aumentam as vendas no comércio, principalmente os setores de automóveis, equipamentos e meios de comunicação. Desfaz os “nós” nos sistemas de comunicação, nas estradas e no transito urbano.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua em Sagitário, signo de fogo como o seu, desperta o amor pela liberdade, pela aventura e pelo saber. Procure sentir as irradiações benéficas do astral, Pensar em alguma coisa positiva que aconteceu durante o dia, ou projetar para o dia seguinte um acontecimento positivo, é o que garantirá um bom sono.



Touro - 21/04 a 20/05

Há uma disposição afável no dia de hoje. De um modo geral você estará mais receptivo e terá atitudes mais sedutoras e agradáveis que podem lhe favorecer. O clima suave desse momento favorece também o desaparecimento de algumas tristezas que andavam morando no seu coração.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É conversando com os amigos que as coisas vão acontecer! Pode espalhar aos ventos suas idéias e intenções, elas se disseminarão com facilidade e encontrarão muitos adeptos. Todo tipo de mensagem otimista e estimulante será recebida com gratidão e gratificação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu astro guia, está em Sagitário, há um clima de entusiasmo, disseminação, abertura e otimismo. Faça as coisas com vontade de fazer! O entusiasmo e a alegria são essenciais na vida das pessoas, e é muito bom quando eles andam de mãos dadas e junto levam você para o sucesso!



Leão - 23/07 a 22/08

Você se sente capaz de apostar em algo melhor e de ir em busca de um objetivo maior, algo pelo qual você precise se esforçar mais, pois o que encanta a sua alma agora é ampliar seus objetivos pessoais. É um bom momento para tocar as coisas para frente e promover crescimento e desenvolvimento na sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno está concluindo sua missão ao chegar ao final do seu signo. Depois de algum tempo de provações é a hora da analise: Será que você aprendeu a ganhar a vida com seus próprios recursos, vislumbrando a possibilidade de alcançar outro patamar na vida profissional?



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio e Júpiter ainda indicam uma fase agitada... A agenda social está corrida. Muitas reuniões, encontros e até comemorações. Quanto mais você souber dizer o que pensa e quer, mais chances têm de consegui-los. Com a língua afinada no bom humor você conseguirá muita coisa...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Saturno forma um aspecto tenso com Plutão, seu planeta. Isso sinaliza a necessidade urgente de mudanças. Não serve mais aquela base que te sustentava, agora você deve buscar uma outra forma de produzir. Mas até isso acontecer, você ficará bem sem chão. Esse é um dos aspectos astrológicos de perda de estrutura, de base, "não sei onde piso".



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando a Lua está em Sagitário, seu signo, você quer se sentir em movimento, indo em alguma direção e também elevando as suas expectativas. Vibrante, envolvente e cativante, com tanta energia boa você será capaz de transformar as coisas e fazê-las melhor para conquistar seus desejos e vencer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Urano, o planeta do inusitado, do diferente, do imprevisível forma uma boa ligação com o Nodo Norte no seu signo. É necessário romper com conceitos que você tiver na sua trajetória. Mesmo que você não tenha um caminho novo, busque um novo é o jeito de caminhar...



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio e Júpiter dão força para quem estiver pensando em organizar documentos, obter favorecimentos legais ou se matricular em cursos. Coloque todos os seus papeis em dia, só então ponha em prática um daqueles “mega” projetos que você tem em mente. Colegas do trabalho poderão dar apoio.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano continua em harmonia com os Nodos. Urano não segue padrões, por isso será difícil pautar sua vida em padrões já existentes. Aceite o desafio de enfrentar um novo futuro. O “não-saber” são portais por onde circulam as inúmeras possibilidades que despontam oportunidades para você tecer novas rotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor