Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 23, 2009

Horóscopo de 23/10/2009

A energia de contemporização e razoabilidade se foi com a saída do Sol do signo de Libra. Agora o céu muda completamente de figura e o Sol entra no signo mais radical e extremista do zodíaco, Escorpião. Excelente momento para refletirmos o que em nossas vidas não queremos que prossiga!



Áries - 21/03 a 20/04

Leve suas atividades de hoje à serio. Jamais seja precipitado em assumir compromissos que você não possa cumprir. Tenha responsabilidade com todas as coisas, mesmo as mais simples. O que você não concluir hoje, já anote para fazer amanhã. Ter o dia seguinte bem planejado ajudará a pegar no sono e ter uma noite tranqüila.


Touro - 21/04 a 20/05

O Sol começa a desfilar no signo oposto ao seu... Histórias poderão ser desvendadas, segredos revelados, objetos ou documentos perdidos podem ser encontrados. Se você vem guardando dentro de você algo que está lhe incomodando é melhor colocar para fora, antes que isso venha à tona de outra maneira.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode ter a chance de concluir conversas inacabadas sem querer, a pessoa que você deseja falar do nada pode aparecer na sua frente e surgir naturalmente o papo que você tanto gostaria de ter novamente. São as “interconexões” das suas forças com as forças de quem está na mesma sintonia que você.



Câncer - 21/06 a 22/07

A natureza emocional passa a ser prudente e pouco demonstrativa. Quando a Lua transita pelo signo de Capricórnio, as emoções ficam mais frias. As conquistas e seduções vão em um ritmo devagarzinho, você precisa ir conhecendo melhor o terreno que pisa, aprofundando laços de empatia.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro, entrou no signo de Escorpião, signo da eliminação. Este período é o período de você jogar fora o que não lhe serve mais, não importando o que, pode ser, por exemplo, objetos, atitudes, pensamentos, hábitos, relacionamentos, enfim o que já chegou no seu limite e não renderá mais nada!



Virgem - 23/08 a 22/09

O lema é ou vai ou racha ou dá ou desce ou agora ou nunca. O que você pretende alcançar exige entrega e mergulhos profundos. Tudo é mais denso, intenso, dramático e extremo. É hora de desapegar do que não tem mais valia, de separar o joio do trigo, de jogar fora o que está, ruim, contaminado.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio se afina muito bem Com Netuno. Esse arranjo costuma devolver objetos perdidos. E o melhor, você os acha sem procurar, sem querer, como um passe de mágica aquilo aparece na sua cara. Se tem algo que você está atrás a um tempão aproveite a “forcinha” desta energia.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol entra no seu signo: A sua força interior é que ditará as regras. E no que você quer usar tal força nesse momento? Escolha bem, o importante é se depurar de tudo que lhe faz mal e começar um novo período, limpo, zerado... . E se for preciso você saberá como ninguém recomeçar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Qualquer situação que não lhe é mais favorável poderá chegar ao fim. Não permaneça arrastando “fantasmas”. Este é o momento de abandonar velhas condutas que te impedem a experimentar novas chances mais enriquecedoras, além de organizar melhor a sua vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Sol e Plutão associados é um momento muito especial... Você mesmo saberá como drenar, depurar, desintoxicar, fazer o processo de auto-limpeza, do que está te incomodando e faz isso no automático, não deixando acumular nada ao ponto de chegar a um ponto critico.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno com Mercúrio lhe inspirará a dizer exatamente o que o outro precisa ouvir para chegar ao seu coração e a sua alma. Palavras sábias e compreensivas são capazes de derrubar qualquer resistência. Esse é o segredo!!! Não há ouvido que se feche para elas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mudar o seu conceito em relação as suas escolhas e seguir por caminhos ainda não percorridos assusta, mas, existe momentos que é preciso sair do usual e aceitar a proposta do Universo que lhe faz, e passar a interagir de outra forma com o mundo, com a certeza de que além da sua vida já formada ainda existe uma trilha do arco-íris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor