Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 24, 2009

Horóscopo de 25/10/2009

Quando a Lua está passando da fase nova para a cheia é chamada lua crescente (Por isso algumas religiões ou filosofias não consideram como fase e sim como passagem). Esse é um momento mágico e especial, o que for iniciado neste momento está apto para alcançar o sucesso. A entrada da Lua crescente acontecerá nesse domingo às 22h42minhs.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje o seu interesse está mais voltado para a convivência em grupo e para o trato social do que, propriamente, para os vínculos afetivos. Se você vai sair esse domingo acompanhado, dê preferência a fazer programas com amigos ao invés de fazer um programinha à dois...



Touro - 21/04 a 20/05

Você está conseguindo enxergar a distancia de onde vêm os perigos, as ameaças, riscos, danos, perdas, desafios, desmoronamentos, problemas e isto te ajudará a não ir de peito aberto a essas situações. Mas se elas vierem você terá inteligência e intuição para circundá-las!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu astro guia está formando um aspecto tenso com os Nodos, isso quer dizer que não é um dia muito favorável para conversas. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras perderam o rumo, e quando você for ver a conversa se desviou totalmente do seu propósito.



Câncer - 21/06 a 22/07

A energia do astral é uma energia de “menos” quando a Lua entra na fase crescente. Tudo fica pouco, até os sentimentos e as demonstrações de afeto. Os corações ficam um pouco secos. Ao invés de começar a achar que você está perdendo terreno e se desesperar, aproveite para aliviar as tensões...



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma hoje uma quadratura com o Sol, seu planeta. Poderá surgir inquietação e ansiedade e o resultado disso não pode ser bom. Para evitar que você sai por ai “dando cabeçadas” é melhor ficar mais “na sua”. Como em qualquer lugar onde você tem que esperar para ser atendido, você terá que enfrentar a terrível “sala de espera do astral” e aguardar o sinal do Universo para agir.



Virgem - 23/08 a 22/09

Na parte da tarde você conta com o benéfico aspecto da Lua e Saturno que vem ajudar a estabilizar suas emoções. Quando se está sob esta influência, você tem o autocontrole e disciplina como seus aliados, sendo assim você será capazes de levar até o fim os seus planos e anseios.



Libra - 23/09 a 22/10

Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso de seus objetivos. A mão de Deus está por de trás de todas as coisas, dando-lhe conforto principalmente nos dias mais difíceis. Além do mais é também da natureza humana ter de aprender a superar!



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol continua em uma ótima combinação astrológica com Plutão, seu astro. Se você quer REALMENTE alguma coisa é a hora de consegui-lo. Mas para isso você precisa adotar uma série de novas posturas, uma das condições é que você não deve titubear, nem pegar leve.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mal você começa a se adaptar ao mundo moderno e, uma nova tecnologia já começa a dar sinais de vida. Na verdade as tecnologias podem não ser tão novas assim, é você que está custando a entrar na onda da era moderna. Será que não está na hora? Hoje é um bom dia para você pensar nisso e se inteirar sobre as novidades com os amigos!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A boa combinação astral entre Sol e Plutão auxilia a restaurar a saúde, resgatar a vitalidade, ânimo e disposição. Disposição, aliás, para todos os setores, inclusive na vida pessoal. Você pode ser chamado para um cargo de confiança ou para assessorar pessoas com certo poder.



Aquário - 21/01 a 19/02

Característico da Lua Minguante, esta tensa ligação entre Sol e Lua confere maior dificuldade para os casais ajustarem suas diferenças e chegarem a um acordo. Mas não se importe tanto. Em poucos dias passa. Além do mais, desentendimentos acontecem nas melhores famílias! Isso não quer dizer nada sério!



Peixes - 20/02 a 20/03

Essa é uma fase que você tomará contato com algo novo, com algo criativo, com os improvisos e imprevistos. Com Urano na jogada acontecem muitas evoluções na sua vida e a cada dia fica cada vez mais fácil administrá-la, conforme você vai fazendo algo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor