Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 24, 2009

Horóscopo de 26/10/2009

Nuvens e trovões provocarão uma tempestade de “mau humor”... Sol e Marte se desentendem no céu, esta belicosa energia estará no ar por alguns dias. Há que se ter cuidado. A pressão que todos estão submetidos estará mais forte. Esta é uma combinação que predispõe a agressividade e até vandalismo.



Áries - 21/03 a 20/04

Seja o mais polido possível, mesmo em situações desagradáveis. Se você não controlar a agressividade corre o risco de criar brigas e conflitos. Com Sol e Marte atuante quando pinta um confronto nunca é com uma pessoa boba. Você não encontra um palerma para descarregar, encontra alguém que quer te “peitar”. Não entre nessa energia.



Touro - 21/04 a 20/05

É mais fácil encontrar colaboração por parte das pessoas que se encontram mais acessíveis e afetuosas sob a tutela da Lua e Vênus, seu planeta. Você poderá até pedir favores, usando de muita gentileza, que nada lhe será negado. Hoje o dia está muito favorável para as aquisições, inclusive para comprar roupas de cama e mesa.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Bom dia com a predisposição afetuosa das pessoas. Boas chances que você encontre compreensão de alguém que você nem imaginava quere lhe apoiar. Na verdade você encontrará total apoio. Aproveite esse clima favorável e dê o braço a torcer se for necessário.



Câncer - 21/06 a 22/07

O público está mais aberto às novidades e de modo geral menos conservador ou preconceituoso graças à presença da Lua no signo de Aquário. Se você tem um projeto, um produto ou idéia que tenha elementos muito fora dos padrões, esse é o melhor momento para lançá-lo com alto índice de aceitação.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro rei forma um aspecto tenso com Marte. Esse aspecto inclina a atritos. Cuidado para não ferir os sentimentos das pessoas que você mais gosta. Valorize laços mais importantes ao invés de querer entrar em uma briga boba. Passado esses dias difíceis tudo ficará melhor do que nunca!



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno forma uma quadratura com Plutão: Você pode perde um cargo de chefia ou no mínimo diminuir de importância. Perde status, perde posição... É para você aprender a ser humilde, quem lida com isso bem não sofrerá tanto, mas quem lida com isso mal será terrível.



Libra - 23/09 a 22/10

Lua e Vênus se encarregam de deixar sua vida material mais agradável: Beneficia a aquisição de bens duráveis que de alguma maneira representem ganho de conforto, como os automóveis, ar condicionado, móveis, sofás, espreguiçadeiras e demais objetos de decoração, ou de utensílios domésticos que facilitam a sua vida cotidiana.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sol e Marte formam um arranjo não muito afortunado. Tanto o Sol como o Marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Tenha bem claro em sua mente o que você não deve fazer para não perder a razão.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está com uma visão mais abrangente, sem influências tendenciosas e tem mais facilidade de manter a distância necessária para avaliar as situações de modo imparcial. Não está afeitos à chantagens emocionais, nem a muitas manifestações de carinho ou proximidade. Se sentirá pressionado com qualquer cobrança.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tem mais saída do que entrada, mais dívida do que receita, mais gastos do que recebimentos, custos fixos muito elevados para o que você ganha ou para o tamanho da empresa. Então tem que se fazer corte para minimizar isso e a estrutura segurar, senão ela vai ruir.



Aquário - 21/01 a 19/02

Os fluidos benéficos da Lua e Vênus lhe darão inspiração para tornar o seu dia mais agradável. Alterne o trabalho com alguma atividade de lazer ou social, assim terá um melhor rendimento. Pedidos de aumento e negociação de salário ou preço estão favorecidos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano com os Nodos tem a fama de propiciar encontros empolgantes e inesquecíveis. Por isso tem grande chance de se iniciar um relacionamento amoroso, e com alguém que é muito diferente das pessoas do meio que você está freqüentando até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor