Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 01/11/2009

Como esse domingo é véspera do feriado tudo estará cheio, mas como Mercúrio está em quadratura com Marte o nervosismo estará geral: Veremos muita gente com ânimo exaltado e falta de paciência por quase nada. Tente deixar que essa ansiedade não te contamine, afinal hoje é dia de diversão e não de confusão, ok?



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua no seu signo combina muito bem com Netuno hoje. Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Talvez estejam sendo criadas, como um passe de mágica, oportunidades que te ajudem a acertar. Você já tentou entregar um momento nas mãos de Deus?



Touro - 21/04 a 20/05

Se alguém está de mal com a vida e resolveu escolher você como o saco de pancada, ignore não revide. É melhor guardar as palavras ásperas e as discussões calorosas, porque elas só provocarão brigas e afastarão todas as formas de acordo e só irá estragar esse domingão tão gostoso!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você não estará nenhum pouco disposto a conversinhas... Será difícil de aturar, de ouvir, principalmente bobagens, atitudes infantis, brincadeiras bobas ou deboches. E então se vierem querer se divertir a suas custas, saia fora para não se chatear...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia, forma um aspecto tenso com os Nodos Lunares. Isso quer dizer que você está com uma sensibilidade maior a nível emocional, podendo cair em furadas por carência afetiva. Tente não se fragilizar à toa e com isso acabar levando as coisas para um caminho errado.



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio e Marte complicam os relacionamentos... Cada um só pensa em si, está muito egoísta, muito preocupado com o próprio umbigo. Não deixe esse “vírus” do egoísmo te contaminar também. Mas se você cometer um deslize e o egoísmo falar mais alto, prepare-se você terá problemas...



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro, não está nos seus melhores dias. Você precisará ser paciente com as coisas que não são como você gostaria! Haverá muito movimento de pessoas e ninguém fazendo nada... Na verdade lhe parecendo que todos estão no seu caminho, só atrapalhando...



Libra - 23/09 a 22/10

Chega uma bela energia que ativa o mais raro e estimado dos comportamentos humanos, sutil e difícil definir, mas relativamente fácil de praticar, o amor puro de Vênus e Netuno. Esse é o melhor momento para aguar as flores do seu relacionamento e não o deixar murchar.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mercúrio em desarmonia com Marte pode fazer você querer fazer valer a sua vontade a qualquer custo. Faça o que você deseja, mas mantenha em sua conversa a educação que a sua família lhe deu que tudo ficará bem...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A influência de hoje da parte da manhã e tarde favorece as práticas espirituais, meditação, yoga, orações, etc. A oração é um pensamento puro e possui um valor mais alto que se possa pensar. É um ato que polariza a mente em grau altamente positivo. É a "linguagem do espírito", que é independente da palavra falada ou escrita.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não faça escolhas a nível pessoal hoje. Uma desarmonia entre a Lua e os Nodos não estão favorecendo nenhuma escolha que envolva a vida pessoal e sentimental. Se você não quer perder quem gosta evite decisões hoje.



Aquário - 21/01 a 19/02

O que você há muito tempo vem pedindo pode acontecer, graças à boa sintonia entre Vênus e Netuno. O seu sonho “MOR”, o sonho mais sonhado de todos, aquele principal, que faz seu coração pulsar pode acontecer sem que você saiba como nem porque, e para isso acontecer você não terá que fazer muito...



Peixes - 20/02 a 20/03

Netuno, seu planeta, invade você com uma grande sensibilidade e você fica dotado de uma intuição ou de uma percepção mais aguda em relação a assuntos ligados a afeto. Você será capaz de compreender melhor o coração do outro e é capaz de perdoar algumas faltas e erros, porque você está mais indulgente e magnânimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor