Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 07/11/2009

Mercúrio em desarmonia com Júpiter faz com que tenhamos muitos assuntos para tratar ao mesmo tempo. Como as coisas que aparecem são coisas pequenas achamos que daremos conta, mas não vamos... Então, nada de se envolver em muitos projetos ou atividades!



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje é um bom dia para reunir-se com seus familiares. Alimente de carinho seu coração. Você não precisa ser sempre uma fortaleza. Reconheça seu lado mais frágil. Mostre que você se emociona até mesmo nos momentos felizes e deixa transparecer em lágrimas seus sentimentos. Se permita manifestar o seu afeto.



Touro - 21/04 a 20/05

Informação e conhecimento são sempre bons. O que você precisa é usar com bom senso. Trabalho é essencial. Mas até para trabalhar você precisa de limites, trabalho é meio de vida, não é meio de morte, não. Então, pega leve e aproveite esse sábado maravilho para se divertir.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Ao conversar tente contar os fatos como eles ocorreram, nada de colocar fermento para a história parecer mais elaborada, mais bonita. É Imprescindível se expressar na dosagem certa. Ou você vai dar uma de “Pinóquio”? Lembre-se de quem mente o nariz cresce.



Câncer - 21/06 a 22/07

Devido à boa ligação da Lua, seu astro, e Urano muita coisa bacana pode acontecer... Pode ser a mão do destino preparando uma surpresa para quebrar o marasmo da rotina! Não perca a oportunidade de se atualizar e de promover mudanças onde você acha que anda parado!



Leão - 23/07 a 22/08

Compartilhe suas emoções, ofereça um abraço apertado e um olhar compreensivo. Afinal todo mundo precisa abrir um pouco a guarda e quem sabe até chorar, nem que seja uma vez ou outra para aliviar a alma, e diminuir o peso da solidão para preencher a vida com emoções mais leves com alguém íntimo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio continua aflito com Júpiter, sinal de que a fofoca vai rolar solto nesse final de semana. O lado positivo é que no meio de tanta coisa para falar e para se fazer isso irá lhe proporcionar a chance de conhecer muita gente e passar por momentos ímpares!



Libra - 23/09 a 22/10

Suas finanças podem ficar fora de controle. Não faça nenhum gasto esperando que você irá se refazer em breve. Você será incapaz de pagar as suas dívidas com a renda que você dispõe. Adquira bons hábitos para lidar com seu dinheiro.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nada fácil esses dias para você com Mercúrio em aspecto tenso com Júpiter... Prepare-se para muita fofoca envolvendo seu nome. Se você não quiser se chatear não dê ouvido a nada, muito menos perca seu tempo tentando dar explicações.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mercúrio está fazendo uma quadratura para Júpiter, seu astro. Esta é uma combinação dispersiva. Nesse estado de espírito você não terá tempo para pensar naquilo que realmente é importante, enquanto o tempo vai passando velozmente com as notícias, correndo o mundo...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Faça uma avaliação entre suas receitas e suas despesas. Recuperação financeira com Saturno tenso a Plutão é um horror porque o montante, a lesão, a dívida é muito maior do que a sua estrutura dispõe, o que pode gerar uma perda de qualidade de vida.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio e Júpiter estão em aspecto tenso. Um problema desta influência planetária é falar demais! Tenha certeza do que você vai falar, se prometer tem que cumprir, caso contrário você ficará mal com as pessoas e, perderá crédito. Afinal, palavra tem honra.



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando a Lua e Urano se combinam o inesperado acontece! O momento é excelente para você dinamizar a sua vida. A ousadia e a criatividade sexual serão muito apreciadas no dia de hoje. Você está disposto a experimentar algo novo. E devido essa sua pré-disposição a aceitar novidades algo bom e agradável deve surgir daí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor