Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 13/11/2009

Hoje é sexta-feira 13, mas de azar não tem nada! Com uma bela formação astrológica composta do Sol, Urano e o Nodo, formando um triangulo, o céu com esse ternário representa a presença ainda mais forte da Divindade: Pai, filho e espírito Santo ou Brama, Vixenu e shiva ou Ain, Ain Soph e Ain Soph Aur, como cada um em sua religião preferir chamar...



Áries - 21/03 a 20/04

O dia lhe presenteia com uma ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões: Lua e Marte. Com esses dois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Você terá alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.



Touro - 21/04 a 20/05

Com o Sol no seu signo oposto na ponta de uma formação astrológica, há sinais de novidades por todos os lados. E uma surpresa positiva lhe aguarda. Mas para isso você precisa cortar o cordão umbilical que te prende a situações que devem ser deixadas para trás. É ir com a cara e a coragem e dar umas avançadas!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não vacile ao optar por alguma questão que prometa crescimento ou expansão. Você está com excelente capacidade de julgamento das situações. Deixe entrar um pouco de esperança e de sentimento de justiça em sua vida. Atitudes mais grandiosas e generosas em qualquer tipo de relacionamento pega bem.



Câncer - 21/06 a 22/07

Se você anda em busca de encontrar o rumo em direção aos seus sonhos e ideais a hora é essa. O Cosmos aponta uma linda e iluminada estrada, pegue sua trouxa, e parta para ela. Mas é claro que os bons resultados vão depender da sua ousadia de arriscar algo diferente do conhecido.



Leão - 23/07 a 22/08

Essa é uma época carregadade surpresas. Urano ligad oao Sol, seu astro, não deixará nada como está, o melhor é você se antecipar e ousar ser diferente onde todos seguem um padrão. E rápido porque as horas hoje vão simplesmente passando, como areia que escorre por entre os dedos de suas mãos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Está para se revelar algumas informações, elas serão uma agradável surpresa, mesmo que vindo de forma inesperada! Apesar de serem coisas boas, poderá ser impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que você tinha se planejado.



Libra - 23/09 a 22/10

Essa noite começará com o pé direito devido a uma excelente ligação da Lua com Júpiter. Agir com espírito de grandeza, ajudará você a transpor alguns obstáculos. Ponha em prática a generosidade e o espírito de grandeza. Enobreça o espírito de alguém que estava precisando de uma forcinha. Você se sentirá bem com isso!



Escorpião - 23/10 a 21/11

A ligação entre o Sol no seu signo e Urano indica que você próprio mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Os problemas do passado ficarão lá, no passado...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A noite chega trazendo uma energia de otimismo e pede que você enfrente os desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. As pessoas a sua volta se tornam mais bem humoradas e com o sentimento de esperança mais aguçado. Com isso você tem otimismo suficiente para pensar em grandes encontros ou grandes realizações.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O Sol está em harmonia com o Nodo Norte no seu signo, isso significa que soluções rápidas e eficientes devem surgir para quem vai em busca da verdade e do esclarecimento, obtendo boas graças bênção das Forças invisíveis... Que tal desta vez fazer diferente?



Aquário - 21/01 a 19/02

Esta noite tudo muda de figura. A vibração muda completamente. O espírito aventureiro e bonachão está sendo estimulado por uma boa energia. Você não vai conseguir ficar em casa de bobeira. O melhor mesmo é aproveitar a noitada indo se divertir com os amigos; acredite você será presenteado com ótimos momentos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se sua vida andava monótona e acomodada ela não ficará mais: Não há mais desculpas para não agir! Urano com o Sol vem carregado de muita energia de liberdade e descontração. E com esse empurrão dos astros você pode transformar sua vida em algo fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor