Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 15/11/2009

Mercúrio entra hoje, Domingo, no Signo de Sagitário. Isso nos leva a pensar grande e a abarcar muitos assuntos e tarefas ao mesmo tempo. Não limite sua mente, objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes!



Áries - 21/03 a 20/04

Com a Lua em tensão com Marte, seu astro, hoje os desentendimentos podem crescer como uma bola de neve, as pessoas estão mais impacientes, irritadas, intolerantes, tirando conclusões e sentindo-se provocadas e atacadas por qualquer coisa. Você que não costuma pensar muito antes de responder deve tentar se controlar para não estragar o seu domingo.



Touro - 21/04 a 20/05

O encontro da Lua com Vênus no signo oposto ao seu faz deste um momento romântico que propicia o encontro a dois. Você está mais sedutor do que nunca. Não tenha vergonha de demonstrar o que você sente. Escreva bilhetes de amor, as demonstrações de carinho e afeto valem muito. Pequenos gestos são capazes de gerar grandes resultados.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com seu astro regente agora em Sagitário seus pensamentos vão correr mais do que o normal. Corra atrás deles. Projetos fantásticos que seduzirão o seu espírito podem pintar. Não fique com receio achando que parece bom demais para ser verdade, às vezes boas verdades saem do papel e se realizam.



Câncer - 21/06 a 22/07

As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida estão sendo iluminadas e direcionadas pelo Sol no signo de Escorpião e os Nodos, em Capricórnio e Câncer. Com tanta transparência no astral tudo que for verdadeiro e puro virá à tona!



Leão - 23/07 a 22/08

Tanto o Sol como Netuno formam um aspecto desarmônico para o seu signo, atrapalhando as coisas. Nada de definitivo se resolverá ou se decidirá agora, inclusive em relação a sua vida íntima. Alguém que parecia fácil lidar pode agir de forma camuflada, na sua frente se mostrando colaborador e nas suas costas te apunhalando...



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta começa sua caminhada pelo signo de Sagitário. Você deve ter cuidado para não ceder às idéias megalomaníacas, e a querer consumir todas as maravilhosas ofertas que o comércio está lançando. Um pouco de comedimento será indispensável. E além do mais nem sempre o melhor é o mais caro.



Libra - 23/09 a 22/10

A lua e Vênus estão contribuindo para harmonizar suas emoções. O dia está excelente para você curtir um amor, um afeto especial, alguém querido, a família e os amigos. Muitas vezes não nos damos conta de como o lazer também é importante para nós, mas ele é fundamental para que você consiga levar suas obrigações com mais disposição.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol no seu signo está fazendo uma quadratura à Netuno: Atenção é o mínimo que se pode recomendar esses dias. Fique de olho nos “vendedores de ilusão”. O que não vai faltar é gente querendo mostrar o que não é, vender o que não tem e propor o que não é seguro...



Sagitário - 22/11 a 21/12

O Planeta da comunicação, Mercúrio, chega ao seu signo! Você pode receber notícias encorajadoras a respeito de algo que já tinha deixado prá lá. Mais motivado, não faltará coragem para você dizer o que se deseja e dessa conversa você poderá bolar novas coisas. Uma idéia brilhante agora poderá decolar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O Sol, a nossa estrela Maior está em uma belíssima ligação com o Nodo Norte que está no seu signo: Ótimo momento para você refletir o que é melhor para você e se necessário optar por um novo caminho a seguir. Há no céu uma onda de clareza sobre isso.



Aquário - 21/01 a 19/02

A presença desarmônica do Sol com o Netuno atrapalha um pouco o seu senso prático e a sua capacidade de concretização. Além disso, você estará mais preguiçoso e com uma enorme vontade de empurrar o abacaxi um pouco para outra pessoa descascar. Sem essa. Assume você a coisa!



Peixes - 20/02 a 20/03

O Céu ainda está generoso com a presença do Sol e Urano em harmonia! Esta é uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. É uma energia de soltura e liberação. O que você estava ansiando em acontecer pode pintar de uma hora para outra, aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor