Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 19/11/2009

Para a vida financeira, a combinação de Vênus e Marte ainda promete alguns danos, durante esses dias. Sob esta influência, não conseguimos segurar o dinheiro no nosso bolso. O conselho é sermos mais cautelosos... Quem não puder evitar gastar, pelo menos temporariamente, que o faça muito comedidamente!



Áries - 21/03 a 20/04

Os deuses do Olimpo podem estar testando os alicerces de sua relação conjugal. Problemas tempestuosos podem se abater sobre a fundação de seu relacionamento. Um pode achar que o outro não tem o mesmo carinho e atenção que cada um possui ou vice-versa. Não deixe sentimentos transitórios estragar o que estava indo bem.



Touro - 21/04 a 20/05

Esses dias serão tensos no setor financeiro. É preciso agir com especial cautela para não acabar se prejudicando. A grana vai voar mais rapidamente do que você pensa e não vai entrar da mesma forma. Aguente firme essa fase e aguarde para breve dias melhores.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Boa fase para trocar idéias: Elas serão ricas e poderão trazer valiosas inspirações. A mente prevalece sobre tudo, ela domina e cria tudo. Quando utilizamos nossa força mental, funcionamos como uma pilha, que faz tudo funcionar. Deixe-se envolver por esta idéia. Ela se poderá se tornará realidade...



Câncer - 21/06 a 22/07

Pode ser uma boa idéia viajar... Aproveite a Lua no signo de Sagitário na parte da manhã e trace seus planos, escolha seu roteiro e adiante a partida, você encontrará muito movimento. Uma boa vasculhada em sites da Internet, revistas e cadernos de viagem em jornais pode ajudar com informações preciosas, como caídas do céu.



Leão - 23/07 a 22/08

Você pode começar a perceber muitas diferenças entre você e quem você gosta. Procure ter paciência e não crie problemas por motivos insignificantes. Só são parâmetros de comparação diferentes. Faça o inverso: dê seu total apoio, sendo mais compreensivo do que nunca.



Virgem - 23/08 a 22/09

A tendência será para uma visão crítica, das situações ou pessoas. Há, também, menos sociabilidade e mais introspecção por parte de todos. Isso pode deixar você se sentindo carente. As emoções se tornam mais frias. O clima não está para romantismo e as demonstrações de afeto tornam-se menos evidentes.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua forma uma quadratura com Saturno, você ficará um pouco fechado para algumas pessoas, com uma aparência um pouco sisuda, dando a impressão que você está bravo. Esse comportamento pode causar falhas de comunicação e mal-entendidos. Obviamente esse não é um período indicado para envolver-se em situações emocionalmente delicadas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As posições de Vênus e Marte desequilibram o orçamento. As despesas e as contas do período chegam de uma vez só para serem pagas, vêem numa velocidade muito mais rápida do que o dinheiro que está entrando, e com isso você acabará se descapitalizando.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Amplie seus horizontes. Faça um passeio ou uma viagem. Mas não deixe para resolver em cima da hora. Com a Lua no seu signo na parte da manhã as excursões serão mais procuradas e o turismo fica mais ativado, principalmente para os lugares que não são comuns. Outra boa opção são congressos, conferências e cursos que terão grande adesão de público.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Com a Lua no seu signo você sedará conta o que é necessário fazer. Excelente dia para antecipar suas necessidades. Você fará uma avaliação prática do lugar aonde quer chegar e dos recursos de que dispõe para isso. Você está vendo as coisas como realmente são, não abrindo espaço para fantasias ou ilusões.



Aquário - 21/01 a 19/02

Se você estiver sozinho, este não é o melhor momento para sair em busca de alguém. A experiência poderá ser desagradável, e o encontro será mais baseado em uma atração física do que em uma afinidade verdadeira, criando uma falsa sensação de alegria no seu coração.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma disposição mais séria e responsável estará no ar. Não é um bom momento para estar desocupado ou fazendo coisas sem um objetivo prático de maior alcance. Dedique-se algo com afinco. Caso contrário, essa pode ser uma daquele dias que você passará se cobrando o que deixou de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor