Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 06, 2009

Horóscopo de 01/12/2009

Mercúrio e Netuno estão formando uma ótima aliança! Bom momento para lançamento de filmes, shows, danças e qualquer espetáculo ligado a música, imagem ou que de alguma forma esteja conectado com a fantasia ou inspirações e que nos mantenha um pouco longe da nossa dura realidade.

Áries - 21/03 a 20/04
O astral vem ajudar você a se manter conectado às pessoas que você gosta... Hoje sem perceber, você acabará falando demais, mesmo que você não saiba onde encontra tanto assunto... Não se critique em sair para um papo bobo e descontraído, um bom diálogo ainda é a forma mais saudável de reforçar seus laços.

Touro - 21/04 a 20/05
A Lua no seu signo forma uma oposição para Vênus, isso é sinal que o amor pede um pouco mais de espaço. Saiba preparar o coração para não se machucar porque estará difícil dosar os sentimentos hoje... Não vá se dedicar, investir e ficar esperando a recompensa na mesma moeda...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação. E isso não tem nada de ruim, na verdade é muito importante alimentar seus ideais! Enquanto você estiver trilhando o caminho para um ideal, estará feliz, aumentando suas possibilidades...

Câncer - 21/06 a 22/07
Durante metade da tarde e início da Noite a Lua, seu astro protetor forma uma benéfica ligação com Saturno. Se possível reserve uma parte deste tempo para estar consigo mesmo, organizar seus pensamentos, refletir sobre suas experiências. Faça um levantamento imparcial dos seus planos. Abandone aqueles que não estão desabrochando e concentre-se nas sementes que estão crescendo.

Leão - 23/07 a 22/08
Hoje estará difícil você se conectar com seus próprios sentimentos e isso poderá fazer você se sentir como um gatinho abandonado na lata de lixo. Isso nada mais é que carência de atenção, de carinho, de amor, de companhia, etc. Procure quem você sabe que gosta de você de verdade que passa...

Virgem - 23/08 a 22/09
As pessoas vão divergir em idéias e propostas e há risco de se errar. Inesperadamente alguém que estava à seu favor pode mudar de lado, o que pode dificultar ainda mais, e aí não se entra em um consenso, podendo te colocar em uma posição delicada de escolha.

Libra - 23/09 a 22/10
A Lua com Saturno é um aspecto extremamente favorável para a realização de muitos de seus sonhos. Você está com uma disposição bastante produtiva e pode realizar concretamente muitas das coisas que imaginou. Mas é preciso lembrar que o investimento do seu tempo pode ser um fator decisivo para se obter um bom resultado.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua se confronta com Vênus no seu signo, sinal de angústia, ansiedade, arrepios, preocupação e irritação com as obrigações: Contas à pagar, relatórios pendentes, reclamações de chefe, amigos e da “cara metade”. ARGH! Mas será que há lugar para um pouco de moleza na vida de quem trabalha?

Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio forma um bom aspecto com Netuno, deixando as energias mais serenas... Quando o céu suaviza as energias celestes é sinal de que está na hora de atravessar a rua da realidade e cruzar a ponte da esperança. O que você quer fazer? Onde você gostaria de ir? Quem sabe agora será possível...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Um bom aspecto entre a Lua e seu astro guia, Saturno vem favorecer você a adotar medidas que normalmente são difíceis de serem incluídas em seu dia a dia, por exemplo, uma dieta alimentar ou a implantação de exercícios físicos, que requerem muito sacrifício de sua parte. Com um grande comprometimento, você será capaz de alcançar excelentes resultados.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Mercúrio e Netuno se combinam você tem maior chance de compreender melhor os sinais dos céus nos acontecimentos da sua vida. Deixe a mente sutil assumir o comando. Você vai estar mais perceptivo e captando os pensamentos e sentimentos das outras pessoas...

Peixes - 20/02 a 20/03
É comum parecer que você e as pessoas estão falando línguas diferentes quando Mercúrio se liga de forma tensa com Urano. Não insista. Nenhum tipo de pressão vai resolver e só vai tornar as divergências piores. Neste caso só é possível algum diálogo construtivo se houver flexibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor