Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 06, 2009

Horóscopo de 03/12/2009

Vênus e Saturno asseguram as atividades que envolvem finanças e o mercado financeiro. Melhora também no nível da atividade econômica no país, com crescimento na arrecadação. Fase propícia para criar medidas para redução de despesas públicas ou reavaliar os recursos orçamentários.



Áries - 21/03 a 20/04

Você tem como sustentar, assegurar, garantir, prolongar os assuntos que envolvam grana. Além de ser um período de constância de beneficio, você pode consolidar o que já se tem. Excelente época para iniciar poupança, aposentadoria privada, investimentos a longo prazo.



Touro - 21/04 a 20/05

Você anda desanimado com o presente, sem muito estimulo? Tá na hora de apelar às boas lembranças. As lembranças de momentos positivos funcionam como uma injeção de ânimo que relembra você de sua capacidade, seus acertos e suas vitórias, fazendo você acreditar que você é capaz e que coisas boas podem acontecer novamente.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Muita atenção com relação a papéis e documentos, na hora que Mercúrio forma aspectos desarmônicos eles se extraviam com maior facilidade. Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois a Lua em oposição a Mercúrio também promove mal entendidos e erros de interpretação.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua enfrenta Plutão. A Lua tem a ver com vínculo e o trânsito desarmônico com Plutão tem a natureza de abandono. Esse sentimento de “abandono” não precisa ser um relacionamento amoroso, pode ser uma amiga sua que está fazendo de você gato e sapato, alguém que te explora, abusa de você e você dispensa a distinta.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você tem alguém, um relacionamento, mesmo uma “amizade colorida” esses são ótimos dias para dar mais estabilidade e renovar o compromisso. Porque as relações de tempos em tempos precisam ser refeitas, para elas se manterem sólidas. O motivo pelo qual vocês estão juntos deve ser reconsolidado.



Virgem - 23/08 a 22/09

Abra suas malas cheias de recordações e lembranças dos tempos passados... Pensar em tudo que você viu, viveu e ouviu pode ajudar a entender melhor o que você vive agora. Na verdade, quando você olha para trás e cai em si onde você errou é que as coisas comecem a realmente a funcionar direito.



Libra - 23/09 a 22/10

Se você está cansado da vida de solteiro e está em busca de uma relação estável suas chances aumentam: Vênus, seu planeta está com o apoio de Saturno facilitando o bom desdobramento dos encontros afetivos... Se você fez por onde, agora o coração ficará feliz porque as coisas vão caminhar bem.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Melhor não contar com o apoio de pessoas em posição mais forte do que a sua. A falta de apoio de amigos e familiares, ou até mesmo, conhecidos, deixará você mais fraco para continuar em frente com seus objetivos. Alerta para os perigos relacionados a negócios de risco As idéias podem estar um pouco delirantes.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vênus e Saturno estimulam a vontade de assumir um compromisso. Quem conhecer alguém agora irá começar uma história mais gradual, aqui não existe uma paixão louca, vem aos poucos, mas é uma relação que tem chance de vingar, de se estabilizar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O dia pode ser um pouco tenso devido a oposição da Lua e Plutão no seu signo. Não se arrisque indo sozinho em lugares desconhecidos, ermos ou perigosos. No trabalho, ou em qualquer outro setor de sua vida, evite rivalidade e levar as coisas para o terreno pessoal. Só entre numa disputa por algo que realmente valha a pena.



Aquário - 21/01 a 19/02

Surge um aspecto muito bom para fazer as pazes, conversar sobre a relação e deixar tudo dentro das reais possibilidades, deixando claro o que cada um quer do outro. O que for colocado tem chance de ser cumprido. Mas a questão é: O que vc quer pra sua vida???



Peixes - 20/02 a 20/03

Reencontrar pessoas e ativar a memória é como recuperar um livro que você já leu e sabe de cor, mas deixa parado na estante. Quando você folheia esse livro novamente – ou reencontra alguém - você passa a enxergar as coisas de uma nova forma, tirando proveito dessas experiências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor