Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 06, 2009

Horóscopo de 07/12/2009

Uma contraditória influência planetária trazida por Plutão vem comprometer alguns benefícios de Mercúrio de outras positivas influências. Surgirão muito boatos e devemos ser muito conscientes ao repassar as informações. Alguns comentários devem ser ignorados.



Áries - 21/03 a 20/04

Literalmente hoje você não está nem um pouco disposto a fazer nada contra a sua vontade ou se submeter a ordens, aceitar limitações ou qualquer tipo de imposição desagradável. Cuidado em ser irredutível com essa postura de não querer abaixar a cabeça para nada...



Touro - 21/04 a 20/05

Cuidado ao enviar uma mercadoria de valor ou despachar bagagem. Há uma tendência maior a perdas e extravios, faca seguro de objetos valiosos. Aliás, é um bom dia para se conferir a cobertura do que está assegurado e sair de casa com a certeza que você tem um bom respaldo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não dê corda para pessoas que querem saber demais sobre você. Quem fala sem você pedir opinião e faz verdadeiros balanços emocionais , materiais e intelectuais sobre seu comportamento e como você conduz seu “destino” é porque não consegue olhar para a própria vida.



Câncer - 21/06 a 22/07

Cuidado para não ter a “síndrome do poderoso chefão” e exigir de suas amizades atos de lealdade extrema... Tá certo que todos têm de ser leais, estar sempre lá quando você precisar, principalmente se você não mede esforços pra ajudá-los, mas pegue “leve”.



Leão - 23/07 a 22/08

Você começa essa segunda-feira com uma combinação conhecida por causar confusão: Lua em oposição a Netuno. Os esquemas e horários podem não ser cumpridos. É provável que você deixe várias coisas por fazer. E você não terá muita disposição para dar tudo de si e tentar fazer um milagre para cumpri-las...



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro não está muito bem com Plutão Não participe da disseminação de uma informação distorcida. Não deixe um zum… zum… zum ganhar corpo. Tenha cuidado com o que fala e para quem fala. Uma comunicação mais educada e zelosa garantirá melhores resultados.



Libra - 23/09 a 22/10

Golpes e fraudes são comuns sob essa energia de hoje. Não revele nenhuma informação pessoal para estranhos. Não conte seus segredos a quem você não conhece bem. Tenha atenção para telefonemas, correspondências e e-mails mal-intencionados. Na duvida, não diga nada.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não tente conversas sérias hoje. Não é uma boa hora para colocar em “pratos limpos” o que te atormenta. Isso só servirá para desequilibrar uma relação. As discussões já nascem perdidas, porque o que vem á tona são apenas os pontos fracos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Saiba colocar as coisas ou pessoas importantes em primeiro lugar, como você por exemplo. Procure olhar as pessoas nos olhos ao se comunicar com as pessoas. Assim, você passará uma imagem de autoconfiança e conquistará mais respeito. A sensação se ser o “centro do mundo” lhe aquecerá o coração.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Clima de fofoca no ar, com a dupla Mercúrio e Plutão em pé de guerra. Seja prudente com o que você fala, porque o que você falar pode cair mal, pode não ser bem recebido, pode provocar desentendimentos, ressentimentos e atritos e de uma hora para a outra, todas as coisas boas que você fez na vida podem ser esquecidas.



Aquário - 21/01 a 19/02

No inicio do dia a Lua e Netuno se opõe. Essa combinação planetária traz um pouco de preguiça e torna as coisas mais indefinidas. E o pior, você não estará fazendo muita questão em definir nada mesmo. Pensando que o tiver que acontecer acontecerá, você deixará para o destino a missão de resolver as coisas...



Peixes - 20/02 a 20/03

Prepare-se com uma dose cavalar de paciência. Hoje haverá um maior congestionamento de transito, complicações com o correio e com acessos a internet. Se possível, escolha outra data para fazer deslocamentos de longa distancia e para o envio de correspondências importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor