Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, dezembro 08, 2009

Horóscopo de 08/12/2009

Já é tradicional no Universo Esotérico a limpeza de fim de ano .Vamos nos preparar para ano de 2010, deixando para traz tudo de negativo e nos renovar para um futuro melhor. Agora, que o ano está chegando ao fim e estamos entrando na Lua Minguante, por sinal a ultima deste ano, tomamos consciência da quantidade de objetos que temos sem uso e devemos colocar em prática a "limpa" de Ano novo.



Áries - 21/03 a 20/04

Você está pouco tolerante com atitudes que te desagradam e por isso pode acabar falando sem pensar. Relacionamentos, tanto amizades ou amores podem acabar com palavras ditas em horas erradas e de cabeça quente. Um pouco de paciência e muita diplomacia é a chave para levar o dia sem transtornos.



Touro - 21/04 a 20/05

Se comprar é seu esporte favorito e serve para simplesmente aliviar qualquer circunstância, cuidado....Quando a Lua e Vênus,seu planeta guia, se ligam de forma tensa você pode querer consumir mais. Essa é uma busca inútil para tentar preencher algo que está faltando, que na verdade não é nada material. Compre quando necessário...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Uma palavra mal dita, um texto mal redigido, um documento fora de ordem, uma assinatura mal pensada podem trazer prejuízos desnecessários, reveja papeis, repense o que vai falar. Muito cuidado com o que você escreve ou fala, cautela na comunicação é o melhor conselho para o momento.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua Minguante é ideal para você se livrar daqueles sentimentos que não te fazem bem. É hora de arejar os "porões" do seu subconsciente e se livrar dos pensamentos que trazem angústia e frustração e começar 2010 com aquela leveza de espírito que você tanto deseja.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu planeta está em quadratura com a Lua: Será necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predominem o bom senso e a lucidez. Há um grande desgaste energético neste dia para se realizar qualquer coisa, é preciso empenhar muita energia para ver as coisas saírem do jeito que você queria.



Virgem - 23/08 a 22/09

Operação Limpeza: Com a entrada da Lua Minguante chegou a hora de dar a "faxina do século", aquela da época do Natal, antes de entrar no novo Ano... Separe, jogue fora ou dê à alguém aquilo que somente ocupa espaço desnecessário na sua casa e só serve para deixar a energia estagnada.



Libra - 23/09 a 22/10

Você vai querer mais coisas do que o necessário e o pior, do que o seu bolso comporta. Quando se está sob a influência desarmônica da Lua e Vênus é preciso se precaver contra gastos excessivos e desnecessários com supérfluos, que só levarão a arrependimento. Pessoa consumista é a alegria só dos bancos e das administradoras de cartão de crédito...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não adianta vir com “historinhas” , aquelas pequenas mentirinhas já manjadas por todo mundo para escapar a uma situação ou justificar uma falha. Nesse momento mentiras e desculpas esfarrapadas não vão descer. Afinal, desculpa que é desculpa sempre tem jeito de esfarrapada!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Pode ser comum você se deparar com disputas e concorrências esses dias... Quando se está sob esta influência da Lua em tensão com o Sol, nada é muito fácil. Aqui é cada um por si, todo mundo está querendo puxar a sardinha para o seu lado. Às vezes é melhor você recuar em determinadas situações do que perder por completo...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio ainda está em conjunção com Plutão. Ninguém vai querer estar por baixo, haverá disputa de poder, de idéias e indisposição para acordo. Instabilidade sem garantia de um bom final. Se você não consegue se controlar, é melhor não provocar quem você gosta esses dias.



Aquário - 21/01 a 19/02

Júpiter e Netuno voltam a caminhar demãos dadas... Se você acredita em Deus ou em alguma força superior, está na hora de buscar essa conexão. Dedique a sua atenção, seu tempo e sua energia para as coisas boas e positivas. Muitas forças valiosas estão alicerçadas nesses princípios...



Peixes - 20/02 a 20/03

Graças às boas vibrações de seu planeta regente, Netuno, esse se torna um daqueles raros momentos que você pode receber ajuda quando menos espera. Se você fez por onde para ganhar pontos com seu anjo da guarda, agora é hora de receber tudo com juros e correção monetária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor