Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Horóscopo de 14/12/2009

Muita coisa boa está prestes a acontecer devido a boas influências de Júpiter o planeta que esbanja bons fluidos com bastante benevolência ...Quem está com crédito no astral pode ser merecedor dessas energias positivas. O negócio é aguardar a sorte... Uma Mega Segunda-feira PRA TODOS NÓS!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Você poderá fechar importantes negócios que tendem a crescer e se expandir cada vez mais. Boa hora para você buscar e aceitar conselhos e indicações de pessoas que você respeita e confia, porque eles lhe serão muito úteis. É provável que antigas situações se desfaçam no ar e novas possibilidades apareçam bem à sua frente.



Touro - 21/04 a 20/05

As quatro fases da lua são igualmente significativas. Elas significam uma mudança de ritmo de tudo que vive na terra. Mas a Lua minguante tem um efeito libertador... Solte tudo o que você deseja controlar, tudo o que a gente faz com fé, vale a pena.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode assistir uma atitude inesperada que vem de algum parceiro ou colega de trabalho que pode surpreendê-lo, tanto positiva como negativamente. Pelo fator da imprevisibilidade estar no outro e não em você esse não seria um bom momento para contar com planos muito rígidos.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua está em seu ultimo estágio da fase minguante, conhecido como balsâmica. Tudo está chegando em sua forma final, pois essa é uma energia de “esvaziamento”, de se livrar de fardos e dos pesos da vida e dos ambientes: Casa limpa atrai bons fluídos, estando suja mantêm os maus fluídos.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro rei permanece em uma afortunada ligação. A vida se torna mais humana, mais justa e mais feliz. Essa alegria surge de forma pequena, mas logo se transformará em grandes coisas. Aproveite que você está entusiasmado para fazer planos com quem você ama.



Virgem - 23/08 a 22/09

É hora de mudar! Lute contra a rotina, da mesma forma que você deve lutar contra uma doença. Para começar a ajudar nessa mudança faça uma lista de resoluções e anote na agenda, mas não esqueça de tentar cumpri-las ano que vem... Se você deseja um feliz ano novo, gere um feliz ano novo!



Libra - 23/09 a 22/10

A combinação da Lua com Saturno promete muita produtividade para esta segunda-feira, aproveite para se empenhar nas tarefas mais complicadas ou que você estava evitando por causa das dificuldades envolvidas. A noção do tempo está muito boa e você chegará nos lugares na hora combinada e terminará suas obrigações no prazo previsto.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você é dessas pessoas que gosta de começar o ano com tudo limpinho, como se fosse, Ano Novo, vida nova aproveite essa Lua Minguante. Para isso, vale tudo: Defumadores ou incensos, banhos com ervas e até músicas e mantras, já que o som também tem um forte poder de limpeza do astral.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O Sol que caminha pelo seu signo continua em boa ligação astral com Júpiter, se uastro guia. Soluções de questões jurídicas, ou que dependam de encaminhamento jurídico, podem ocorrer sob a combinação celeste de hoje. Assuntos que envolam viagens podem ser resolvidos hoje também.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Pequenos passos dados sistematicamente podem ajudar você a ter grandes conquistas. É nas pequenas coisas que a vida floresce, é no que surge deforma singela que você pode descobrir ouro, diamantes, esmeralda e com isso se abrir um horizonte renovado.



Aquário - 21/01 a 19/02

Um Sextil entre o Sol e Júpiter pode fazer frutificar coisas que você vinha plantando há algum tempo atrás. Outras coisas que já estão em andamento podem oferecer grandes melhoras. Agora cabe a você encontrar a melhor forma de colocá-las a rentabilizar... E você sabe que isso é possível...



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano pede muitas novidades para o cérebro: Faça coisas novas e diferentes. É um momento que é único, intransferível, onde você ou faz ou faz, é isso mesmo, você não tem outra opção caso você não queira que a sua vida se limite a uma repetição contínua das mesmas tristezas e fracassos dos anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor