Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Horóscopo de 18/12/2009

Hoje é um bom dia para fazermos um balanço em nossas vidas. Encarar as situações sob um ângulo diferente, dar novas respostas aos velhos problemas retirando deles o melhor será muito mais fácil devido ao apoio da ligação astrológica da Lua com Urano. E pensando bem a gente tem sempre coisas para mudar e não há época melhor para pelo menos adotar novas perspectivas do que perto da virada do ano.



Áries - 21/03 a 20/04

Quer partir para a conquista? Você conquistará não de uma forma doce, mas sim de uma forma assertiva, direta, franca e firme. Não se mostre vacilante, não demonstre insegurança, dê a entender que você sabe o que quer e que você não sairá correndo ao se deparar com a primeira dificuldade...



Touro - 21/04 a 20/05

Se você está sozinho, alguém que você olhava como amigo pode passar a ser visto com outro interesse. Você tem medo que acabe e atrapalhe a amizade? Ela pode não acabar, é uma questão de deixar acontecer... Se você já está trilhando o caminho do amor, ele ficará ainda melhor!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O sucesso, a felicidade e a sua realização pessoal dependem em muito de sua capacidade de estar bem consigo mesmo e como conseqüência se relacionar bem com os outros. Pois não há como você se sintonizar com tantas coisas boas se você não incorporá-las dentro de você.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia, caminhando em Capricórnio confere uma disposição para você assumir responsabilidades e obrigações. Você enfrentará bem tudo aquilo que tem que ser feito. Estes são dias de grande seriedade e produtividade. A auto-suficiência, disciplina e determinação, contagiarão o seu estado de espírito.



Leão - 23/07 a 22/08

O Clima harmonioso do astral deixará a pessoa que você gosta mais receptiva e tudo fluirá melhor. Quando duas pessoas que se gostam olham na mesma direção, ao mesmo tempo, acontece uma vibração do amor tamanha que é capaz de levar ambos a viver momentos de plenitude...



Virgem - 23/08 a 22/09

A união da Lua com Mercúrio, seu planeta ativa a comunicação. Fique ligado às informações que chegam até você. Vai chegar muita coisa e você precisa estar “esperto” para fazer uma boa triagem do que serve e do que não serve. Bom dia para circular e encontrar pessoas, elas estarão abertas a conversar sobre o que você tem interesse.



Libra - 23/09 a 22/10

Bom dia para atividades artísticas especialmente para quem trabalha em atividades ligadas a comércio de arte ou produtos ligados a decoração, beleza ou estética. Você está com excelente sentido de ritmo e bom gosto. Talentos artísticos podem aflorar. Salve a arte, que nos salva a existência!



Escorpião - 23/10 a 21/11

A energia zodiacal de hoje associa-se a uma grande dose de autocrítica e de exigência. Tudo deve ser bem feito, com correção e absoluto domínio e precisão em todas as etapas. Os ânimos estão mais sérios e um sentimento geral de responsabilidade, dever e compromisso, prevalecem. Faça o melhor para não ser chamado atenção.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Boas novas: Para as finanças, Vênus e Marte é uma combinação bastante benéfica capaz de otimizar seus ganhos e fazer o dinheiro chegar com mais facilidde e com isso você poderá reparar os danos causados pelos desafios do período anterior, que pode ter deixado você com a corda no pescoço.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Várias idéias virão visitar sua cabeça e povoar sua mente com pensamentos e deduções hoje graças ao encontro da Lua com Mercúrio. Se você tem que fazer alguns contatos, pessoas para procurar, divulgar uma idéia ou escrever uma carta, aproveite esses pensamentos que farão você ir na direção certa.



Aquário - 21/01 a 19/02

Negar que a aparência é importante é utopia. Como somos seres norteados pela visão no fundo tudo vira uma questão de marketing pessoal! Quando se compra algo o vendedor foca sempre as vantagens daquele produto, faça o mesmo, foque-se nas suas qualidades!



Peixes - 20/02 a 20/03

Seu estado de ânimo está mais aberto, o que favorece que você abra mão de hábitos. Qualquer coisa que você faça diferente do rotineiro durante a influência da lua sobre Urano irá lhe fazer muito bem.Então não perca tempo, faça algo diferente agora mesmo, Porque a vida é assim: Feita de momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor