Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Horóscopo de 23/12/2009

Os meios de transporte, serviços de “delivery”, viagens curtas, conexões e tudo que necessite de movimento está favorável graças a três ótimos aspectos de Mercúrio: com a Lua, com Urano e com os Nodos. Para as empresas em que grande parte da venda seja entrega, não terão muitos problemas, conseguirão entregar toda a mercadoria em tempo hábil e terão itens suficiente no estoque para atendera demanda



Áries - 21/03 a 20/04

São os pequenos grãos de areia que foram a areia da praia... Valorize também as pequenas coisas, viva o lado leve, alegre e gostoso da vida: junte sorrisos, palavras doces e beijos e você já tem a receita para ter um bom dia, vivendo cada momento...



Touro - 21/04 a 20/05

Com a ajuda do Sol em um signo de terra você conseguirá olhar de modo mais analítico para as coisas. Isso ajudará você a cumprir tudo o que prometeu para você mesmo. Só não se esqueça de verificar se aquilo que você prometeu é mesmo plausível.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A alegria e descontração próprias da época de festas do final do ano andam de mãos dadas com a agitação. Mesmo nesse ritmo, você pode viver um intenso processo de troca de idéias, idéias tão importantes que fazem você perceber que é capaz cuidar do seu próprio destino.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua está unida a Urano, o planeta do imprevisível. Tudo está sujeito a quebras e interrupções. Melhor fazer os cortes conscientemente do que ser pego de surpresa com algo que você não contava. Por outro lado, essa combinação também pode indicar acasos bastante favoráveis. Abra espaço para o inesperado se tornar em algo bom.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte está caminhando no seu signo em Movimento Retrógrado. Quando isto acontece, o planeta tem as suas funções habituais alteradas. O efeito geral na sua vida será de desaceleração. As coisas que vinham se encaminhando de uma maneira corrida, acelerada e precipitada, vão mudar de ritmo e ganhar um pouco menos de pressa para acontecerem.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio forma um ótimo aspecto com o Nodo Norte e coloca no astral uma dinâmica boa para conversas e um alto nível de concordância. Resumindo: você e alguém, a outra parte da história, podem se adequar, porque a perspectiva de um novo ano traz um clima de harmonia.



Libra - 23/09 a 22/10

A aproximação do fim de um ciclo, que é o fim de 2009 é um ótimo momento para dialogar e debater questões que definam rumos e estratégias. Muito bom para você fazer uma revisão pessoal e tentar acertar os ponteiros do que não “engrenava”. Defenda sua posição. Fale de seus projetos e eles serão bem aceitos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Ânimo. Sua angustia pode estar mais ancorada em fantasias do que em fatos propriamente ditos, típico da chegada do final do ano, que gera um sentimento de incompetência pelo que não foi feito. Já que o ano está terminando, enterre com ele o que não deu certo para em 2010 começar de uma nova forma, para começar tudo certo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O ano está acabando... É hora de levantar a cabeça e seguir, porque quem busca acaba encontrando o que quer, principalmente quando as energias do Astral estão à seu favor como agora. Você perceberá que muita coisa que você queria começa a ser encaixada na sua vida...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A união de Mercúrio com o Nodo no seu signo é um convite do astral para você entrar no jogo da vida e encontrar seu destino. Não importa que alguns obstáculos estejam pintando, coloque em sua cabeça um alvo, um objetivo e siga em frente, sem ficar olhando muito pra trás.



Aquário - 21/01 a 19/02

A aproximação do Natal e do final do ano torna este um momento muito favorável para acabar com desavenças e formar boas alianças. O momento é de, consenso, principalmente no caso de disputas familiares. Se em nenhum tempo da nossa história se pôde fazer acordos sem comunicação, muito menos agora.



Peixes - 20/02 a 20/03

A união da Lua com Urano no seu signo indica que no último minuto as coisas ainda podem virar. Tudo está mais acelerado, o que produz grande dinamismo. Não feche a porta para algo súbito que pinte, boas surpresas podem acontecer. Esse período festivo de final do ano influência muito as pessoas... Alguém pode querer proporcionar algo diferente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor