Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Horóscopo de 26/12/2009

Determinadas vezes a vida põe-nos à prova com muitas situações complicadas, essa pode ser uma delas. Sol e Plutão em quadratura com Saturno indicam problemas, mas que se bem administrados nos fazem amadurecer e evoluir... A situação fica mais delicada para quem é governante, quem ocupa cargos importantes ou até mesmo líderes.



Áries - 21/03 a 20/04

Surge uma energia que traz bem estar emocional, bom humor e maior proximidade entre as pessoas: Lua e Júpiter. Parece que a calosidade da alma está se dissolvendo e você consegue acessar um lado mais humano das pessoas. Quanto mais forte for a sua concentração no que você quer melhorar, maior será o poder atuante em sua vida.



Touro - 21/04 a 20/05

Aproveite que a Lua entra hoje à noite no seu signo e forma um aspecto harmônico com Plutão e permita que suas emoções venham à superfície. Será mais fácil analisá-las mais de perto e resolver o que anda te incomodando. A compreensão não trás automaticamente uma mudança de comportamento, mas ajuda você a dar um passo nessa direção.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Tenha sabedoria para agir. Claro que ouvir a todos é importante, mas a decisão e a responsabilidade que você toma são unicamente suas. Você é o único responsável pelo seu caminho. Por tanto alinhe seu pensamento para que fique claro o que você quer ...



Câncer - 21/06 a 22/07

Dia favorável para concluir alguma tarefa que havia sido deixada de lado. Dê um ponto final nas suas pendências. É hora de voltar às atividades e olhar o saldo do balanço de 2009 e olhar aqueles barcos que jamais alcançaram o mar. Não tenha medo, você verá que não foi nada assustador, afinal, entre mortos e feridos salvou-se (quase) tudo...



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol seu astro continua unido a Plutão, isso pode significar tensão. Não brigue. Não de “piti”. Não faça dramas também. Não é querendo se impor, forçando a barra ou mostrando o seu poder que as coisas vão fluir. A força é uma tentativa desesperada de corrigir o que o diálogo não foi capaz de resolver.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, o deus alado continua provocando um alvoroço nos seus dias. A correria ainda vai exigir muito de você. Mas não perca o pique, você vai conseguir muita coisa boa dessa movimentação. E o principal: Pesquise, pondere, analise e converse com pessoas



Libra - 23/09 a 22/10

Fique atento a tudo que você vê ou escuta. O astral tem meios muito sutis para tentar fazer você entender algumas coisas. Eventos verdadeiramente improváveis podem ter algum significado nas entrelinhas e a busca por esse entendimento é essencial.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Reconhecer o que você sente e assumir verdadeiramente seus sentimentos ajudará você a superar alguma adversidade. Então, o que você está esperando? Exponha tudo, sua emoção, suas vontades, seus desejos, seus medos... Só assim você conseguirá “lavar a alma” e se sentir mais leve para seguir e começar um 2010 maravilhoso...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua se afina com Júpiter, seu astro guia. Esta é uma energia de crescimento e costuma prometer boa colheita para o que for plantado aqui. Tente ser portador de boas notícias, de estímulo e de encorajamento para quem precisar. Você será recompensado por ter dado esta injeção de ânimo a alguém.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você hoje é beneficiado com uma extrema força para mentalizar seus melhores desejos, a força da Lua com Plutão. Jogue toda sua força neles que eles chegarão aos céus. É essa força que você direciona que fará a diferença, ela irá penetrar no astral e voltará cheia de energia para tornar seus desejos reais.



Aquário - 21/01 a 19/02

No momento, sem muito esforço, você estará atraindo circunstâncias favoráveis. Com um sentimento maior de autoconfiança e fé, tem a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Aproveite que o céu, com a dadivosa ligação da Lua com Júpiter está facilitando a sua vida!



Peixes - 20/02 a 20/03

Netuno vem ajudar você a ultrapassar algumas barreiras que você mesmo construiu na sua vida. De quebra, Júpiter, seu planeta co-regente ajudará você a superar alguns problemas da melhor forma. Quando uma pessoa é suficientemente sábia, ela não precisa de outros recursos além de suas percepções para vencer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor