Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Horóscopo de 27/12/2009

Mercúrio fica Retrógrado:Atrasos nos meios de transportes, dificuldade de locomoção em geral tanto no transito como nos acessos e estradas. Verifique horários de compromissos e vôos – aeroportos e rodoviárias estarão mais lotados do que o esperado. Resumo: é provável que quem viaje hoje enfrente um caos total!



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu planeta guia está em movimento retrogrado. O Universo irá testar sua força de vontade, exigindo o máximo de sua energia. Recolha o gás, use-o com economia e com a convicção de que a luta e a conquista valem a pena. Também será hora de checar se você estava usando o seu fôlego na direção certa e com a estratégia certa.



Touro - 21/04 a 20/05

A boa influencia da Lua no seu signo vem garantir que você não gaste seu dinheiro com qualquer besteira. Aliás, você será capaz de pensar em soluções bem econômicas para fazer seu dinheiro render mais. Você também está mais estável e preferindo todos os artigos e serviços que ofereçam maior garantia com um menor custo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta guia, Mercúrio muda seu movimento, mudando também o ritmo dos acontecimentos. Erro nas informações são super-comuns nessa fase também. Você deve checar as informações dadas e recebidas elas podem estar incompletas ou desatualizadas. A dica é observar tudo nos mínimos detalhes e de preferência, olhar duas vezes.



Câncer - 21/06 a 22/07

Está mais difícil tirar proveito das coisas em sua totalidade. Mercúrio que está no seu signo oposto começa a causar alguns entraves entrando em retrogradação... Uma delas é dificuldade para encontrar soluções simples. Algo que poderia ser tão simples como ir para a direita ou para a esquerda torna-se um dilema.



Leão - 23/07 a 22/08

Esqueça o imediatismo e a rapidez. Com Marte no seu signo em movimento retrogrado você terá de modificar o ritmo de seus impulsos e planejar suas ações para que resultem em um retorno para médio e longo prazo. Portanto, abrande o seu ritmo de vida, assim tudo funcionará melhor!



Virgem - 23/08 a 22/09

Durante o movimento retrógrado de Mercúrio, é comum que muitas das coisas que você planejou não ocorram exatamente como você havia calculado. Não mexa em pendências agora, elas não serão resolvidas, ao contrário, as confusões tendem a crescer nessas alturas. O importante é aprender a conviver com dificuldades, sem se exasperar.



Libra - 23/09 a 22/10

Nos relacionamentos afetivos a palavra de ordem é compromisso! Não seja leviano ou superficial com o seu parceiro, e não ature gente de coração leviano também, porque há menos tolerância para brincadeiras e para relacionamentos passageiros — de modo geral as coisas estão sendo levadas muito à sério!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje a Lua desfila no signo oposto ao seu.Touro é o signo da estabilidade, da segurança e do conforto. Claro que isso é uma via de mão dupla, tanto você vai exigir maior comprometimento das pessoas como precisa demonstrar empenho do seu lado também.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Olhe sempre as situações com muitas reflexões e dissertações, reveja várias vezes sob diversas perspectivas, pois a cada novo olhar você descobrirá muitas mensagens aparentemente ocultas, que normalmente não são vistas na primeira vez. Símbolos são condutores de verdades. Esteja aberto a ver essas verdades.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio caminha no seu signo agora em Retrogradação. Nesse período é comum comprar objetos como equipamento e aparelhos de comunicação e telefonia, carros ou veículos de transporte que tanto podem não te satisfazer como podem vir com algum “defeitinho”. Abra o olho!



Aquário - 21/01 a 19/02

Enquanto Júpiter estiver unido à Netuno qualquer coisa pode estar ao seu alcance, se você pensar com firmeza. Recheie seus pensamentos com seus sonhos e você mudará seu mundo. Tudo tem o pensamento positivo como pano de fundo, porque a sorte escolhe a porta de pessoas entusiasmadas para bater.



Peixes - 20/02 a 20/03

Netuno, seu astro, é o planeta que faz a ligação com o mundo imaterial. Ele agora está sendo fortemente ativado. Nesse momento se existe a chance de algo muito especial acontecer, acontecerá! Existe um canal milagroso atuando em sua vida, pronto para atender seus desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor