Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Horóscopo de 01/01/2010

Um novo ano começou e lá vamos nós, começar tudo novamente... Continua valendo para hoje, a tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu para a entrada do ano: A Lua cheia. A grande alma do mundo está enviando mais força para o planeta, comemorando a primeira lua cheia do ano. Tudo passa a ser mais percebido, a Lua cheia tem como função esclarecer, iluminar, mostrar a verdade como um farol. Por isso a Lua cheia costuma trazer revelações.
Para todos que tem um mar de esperanças que 2010 seja melhor, desejo que ao menos parte dos seus sonhos se realizem e cada um alcance maturidade para construir uma vida melhor a cada dia.
Muita paz, saúde, amor, alegria, felicidades, amizades, sorrisos, sucesso, equilíbrio, harmonia e muita VIDA para os 365 dias que vem por ai! FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!
Graças a Deus pela dádiva da vida. Que comece o jogo novamente!

Áries - 21/03 a 20/04
Esse é um dia de grande sintonia no Cosmos, use toda sua força e disposição ariana para ativar seus desejos. Tenha mais rigor e exigência nas suas escolhas. Para alcançar o que deseja, alguns sacrifícios terão de ser feitos. Faça a sua parte para ter o merecimento de receber as bênçãos celestes em 2010!

Touro - 21/04 a 20/05
Não e possível reviver os momentos que passaram, mas é possível escolher que momentos você quer deixar no seu coração. Em 2010 deixe só as boas lembranças, as alegrias e a saudade de tempos que não voltam mais e, na verdade você nem quer mesmo que eles voltem, porque se voltarem matará a magia que havia neles...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O universo todo está se comunicando com você. É chegada a hora de você também, começarmos a aprender a se comunicar com ele. Comece o ano analisando as suas possibilidades. O que você tem que fazer não só no início do ano, mas sempre é alimentar suas metas e não medir esforços para a realização delas.

Câncer - 21/06 a 22/07
Para quem está em um clima saudosista o primeiro dia do ano terá uma dose de nostalgia no ar, graças a Lua que caminha no seu signo, deixando as emoções mais refinadas, beneficiando os vínculos. O Bom aspecto da Lua com Urano faz de hoje um dia perfeito para limpar a alma. Como ainda não inventarão um sabão para esse tipo de limpeza, o que resta mesmo é abrir suas velhas caixas de lembranças, ir bem fundo e retirar de lá todo ressentimento, tendo a real intenção de perdoar e começar um ano sem tristezas no coração..

Leão - 23/07 a 22/08
Para usar a energia da lua em oposição ao Sol, seu astro, de uma forma mais construtiva procure alimentar apenas aqueles sentimentos que são saudáveis, já que esses dias sentimento será o seu “combustível principal”, e seus efeitos podem perdurar por vários dias. Festeje o ano que está começando, não apenas como mais um dia, mas como uma oportunidade de viver uma vida cheia de luz. Viva 2010 branco, limpo e puro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio deu alguns passos para trás... Se você quiser respostas ou extrair informações, não seja direto, é preciso ir abordando os assuntos aos poucos, pela beirada, como o próprio movimento do caranguejo. Se você hoje está de bobeira em casa faça uma boa limpeza para “espantar os maus espíritos” que dão aquela sensação que a vida pára e empaca, sabe… que a vai não vai pra frente!

Libra - 23/09 a 22/10
Saturno em 2010 vem conferir de perto se os nativos de libra andam levando a vida com responsabilidade e se estão sendo produtivos em um determinado assunto. Caso contrário, algo será tirado, como uma foice que corta sem dó nem piedade. Saturno não permite que nada que não traga resultados se mantenha.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Um novo ano que começa é como um livro com uma página em branco, pronto para você escrever mais um capítulo da sua história. Se você colocar na sua cabeça que 2010 será um ano melhor do que este que passou já será um ótimo começo. E com um planeta como Plutão sendo seu guia, começar nunca é algo muito difícil.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Compartilhe o dia de hoje com algumas pessoas que “fazem a diferença na sua vida”. Se pintar um convite para interagir com as pessoas, não negue. Almoçar com a família, ou pessoas do seu convívio íntimo, relembrar fatos do passado e de seus ancestrais, poderá ser bem interessante. Tudo que morre fica vivo na lembrança....

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você abre o ano com uma energia muito boa: Plutão, Vênus, Sol, Mercúrio e o Nodo Norte, todos no seu signo. Excelente para quem estava meio na dúvida ou até meio perdido e não sabia direito o que fazer da vida. Sinta todos os sabores que a vida quer proporcionar. Devido à oposição da Lua para o Sol no seu signo você não conseguirá guardar muito o que sentir, exalando o que está em nosso interior, então abra os braços do coração para acolher os sonhos e expectativas do ano novo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se coloque de forma mais permeável aos sinais do Universo e se deixe tocar pela energia sutil do astral... Seja menos evasivo e menos comandante, menos egocêntrico, se deixe levar pelas águas de Netuno, assim você nadará na direção da corrente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um bom aspecto da Lua com Urano vem brindar o primeiro dia do ano esta tarde, trazendo um toque de intuição a mais para você. Estando mais inspirado você será capaz de sentir e pressentir a direção certa a seguir. Não feche seus ouvidos aquela voz interior. Lei aos sinais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor