Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, janeiro 02, 2010

Horóscopo de 04/01/2010

Os astros abençoam a primeira segunda-feira do ano com um aspecto astrológico que favorece os começos e re-começos: Lua e Plutão. Mas para que nós façamos um bom uso desses novos começos, nós precisamos fazer a decisão de tirar esses objetivos que estão prontos na prancheta de desenho e colocá-los em prática.
Áries - 21/03 a 20/04
Chegou a hora de olhar para dentro de você: A luminosidade da noite trará uma qualidade de sutil alegria para sua vida, que te preencherá de esperanças, renovando seu espírito para mais um ano. Essa é uma energia bastante empreendedora, muito necessária para qualquer começo.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu astro guia, em posição favorável com a Lua favorece sua vida sentimental e econômica. O desejo de se relacionar restará mais intenso. Você se sentirá muito bem em compartilhar algumas horas ao lado de alguém especial. Já em relação a finanças boas aplicações ou boas compras também podem ser feitas hoje.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O espírito da amizade fica mais forte. Com a aproximação do Sol e Mercúrio, seu planeta, a companhia de amigos e parentes é o melhor presente nessa época, partilhe esse momentos com quem você se sente à vontade. Tire tempo para escrever mensagens para todo mundo que você gosta, ainda está em tempo...

Câncer - 21/06 a 22/07
Que tal dar uma olhada no espelho e ver o que você pode melhorar? Tem sempre algo para ser recauchutado na gente, e algum dia é preciso encarar e mudar. Independente de tudo, se for para mudar, mude para melhor. Também é um excelente momento para fazer a reforma e os consertos que vinham sendo adiados em casa.

Leão - 23/07 a 22/08
O ano mal começou, que tal ir um pouco mais devagar nessa segunda-feira e pensar na sua vida? Que tal listar o que você quer esse ano e fazer outra lista com as atitudes que você deve ter para conseguir o que deseja? Aproveite que as palavras estão carregadas de energia, graças ao Sol, seu astro, e Mercúrio e mande ver!

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje a Lua começa sua caminhada pelo seu signo. Isso exaltará suas características... Evite apontar os defeitos do outro ou buscar exageradamente a ordem das coisas. Seja mais tolerante. Desfiar um rosário de críticas não é ajudar e sim deixar a outra pessoa ainda mais insegura quanto as suas capacidades.

Libra - 23/09 a 22/10
Saturno no seu signo vai te dotar de inteligência para você se por no lugar do outro e ter a visão privilegiada de ver pelo lado de lá tão bem como de cá. Essa postura será fundamental para tudo que você fizer e é a primeira regra da arte do bom convívio, e Saturno em libra sabe muito bem ensiná-la.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O astral favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para você se reencontrar com pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances e é nesse momento de decisão de pegar a sua chance ou não que sua vida é traçada .

Sagitário - 22/11 a 21/12
Sua sensibilidade está acentuada com a Lua na fase disseminadora, fazendo uma ativação de energias da alma e do espírito, te fazendo examinar atentamente seus valores e objetivos. Uma boa inspiração para direcionar melhor suas atitudes logo no inicio do ano.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Plutão no seu signo recebe boas energias da Lua. É hora de ver o que você pode melhorar, agir e brigar por seus desejos se você não quer olhar para trás e ver que a sua vida se tornou um punhado de sonhos não realizados. E se você dá tudo de si, não importa se você ganha ou perde, o que importa é sua postura de lutar para vencer...

Aquário - 21/01 a 19/02
Júpiter está terminando a sua caminhada pelo seu signo. Mas antes de ir embora ele poderá favorecer o aparecimento de amigos vão te ajudar, amigos que podem mais que você e te estendem a mão, te mostram um mundo melhor e fazem você conhecer outras possibilidades. Eles te ajudarão a fazer escolhas e te apoiarão em decisões.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua atravessa o signo oposto ao seu e isso mexerá com você. Quer ajudar? Então nada de sair fazendo um relatório do que te incomoda e dos defeitos dos outros. Lembre-se que uma questão tem sempre os dois lados e dois pontos de vista. Não existe também apenas os seus direitos, existem também o direito dos outros.

3 comentários:

  1. Luana Nunes Chaves4:25 PM

    Parabéns Monica por deixar o seu blog sempre muito bem atualizado!
    Sempre acompanho as suas postagens!!! Obrigada pelas palavras que sempre confortam!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. FABBY8:13 PM

    OI

    ADOREI SEU BLOG.

    COMO ESCORPIANA QUE SOU VOU LER SEMPRE. ADORO COISAS NOVAS E MISTERIOSAS...

    BJINHOS
    FABBY

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica, adorei suas mensagens...
    Te conheci no final do ano passado qdo estávamos na Nilcéia nos embelezando para 2010, lembra?
    Perguntei à vc sobre as previsões para o signo de leão.
    Estarei sempre aqui para ler a respeito das informações, novidades e previsões.
    Um 2010 iluminado, com paz, sorte, saúde e muito sucesso.
    bjs no coração
    Anabela

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor