Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Horóscopo de 05/01/2010

Que hora melhor para decidir o que fazer do que o primeiro mês do Novo Ano? O que quer que precise ser dito, esclarecido, perguntado e respondido, deverá ser feito nesta semana aproveitando a união de Mercúrio, Vênus e o Sol. Mas precisamos lembrar que resoluções sem ação, nem vigilância estão condenadas a falhar...



Áries - 21/03 a 20/04

Com Marte, seu astro protetor, no apaixonado e vibrante signo de Leão você buscará ações radiantes e vencerá manifestando sua dignidade. Sua autoconfiança será tamanha que motivará outras pessoas. Cuidado apenas com uma abordagem excessivamente dramática.



Touro - 21/04 a 20/05

O Planeta da comunicação, Mercúrio, se une ao planeta das facilidades, Vênus... Isso quer dizer que com uma boa conversas você terá mais chance de conseguir o que você deseja. Além disso você está com uma tremenda capacidade de se expressar de forma cativante., outro ponto a seu favor.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Conselhos para o período que Mercúrio fica em movimento retrógrado: Redobrar a atenção em tudo que envolva papéis, documentos, transações, negociações e translados, Ao observar mais atentamente você já aborta 50% dos problemas. Os acordos e contratos podem sofrer muitas alterações, muitas idas e vindas, discussões infindáveis de pormenores.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua se opõe a Urano para obrigar você a encarar a vida sob outra perspectiva. Talvez você não consiga conduzir tudo sozinho. Se for possível descentralize suas obrigações, passando para outras pessoas o que puder ser executado por terceiros, senão o stress pode deixar você à beira de um ataque de nervos.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte está em movimento retrógrado: Gastar energia em vão e sem um rumo estabelecido lhe parecerá completamente descabido. É melhor entender bem o que se trata antes de entrar em um jogo e correr o risco de perder. Tomar uma atitude sem pressa não diminuirá sua produtividade e ainda aumentará a qualidade.



Virgem - 23/08 a 22/09

Lua em oposição a Urano: Essa combinação pode ser extremamente estressante para você principalmente no porque a Lua transita pelo signo de Virgem. Ela traz um alto índice de imprevisibilidade nas situações e prejudica bastante a ordem e organização de horários, agendas e funcionamento dos serviços.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus seu astro caminha de mãos dadas com Mercúrio: O mercado estará cheio de sedutoras e variadas opções para o seu bolso. Hoje uma boa pesquisa fará você fazer uma ótima compra. Aproveite as ofertas, as promoções, as liquidações e, olhe tudo, nada de comprar de cara.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A força plutoniana fará você sentir cada vez mais as influências capricornianas... Capricórnio representa a estrutura, o trabalho, a concretização, isso quer dizer que você ainda passará por um longo período de transformações. Disposição! O ano está apenas começando e muita coisa vem pela frente!!!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Seu astro guia, Júpiter está terminando sua caminhada pelo signo de Aquário, um signo muito harmonioso com o seu. Tenha fé e acredite que seus esforços não serão em vão, que você estará sendo induzido a agir de forma certa na direção certa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Maravilha: O amor assume nova roupagem. O bom aspecto no seu signo de Mercúrio e Vênus ao pé da letra significa que você está com uma maior capacidade de expressar afeto de múltiplas maneiras. Traduzindo: Coloque em prática esse jeitinho que tá no DNA do brasileiro!!!



Aquário - 21/01 a 19/02

Júpiter caminha nos últimos graus do seu signo. Um dos atributos de Júpiter é devolver o karma bom, fazendo você receber o seu merecido, como um vendedor que tem direito a sua comissão. Essa é a comissão que será paga por Júpiter por seus bons atos. Isso pode acontecer desde em coisas pequenas a eventos maiores.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje nada de pegar no pé de ninguém, nem forçar a barra pressionando alguma coisa. A demonstração de sentimentos como posse ou ciúmes, será mal interpretada e vista como tolhimento de liberdade. A energia da Lua em oposição à Urano deixa as pessoas avessas a qualquer tipo de pressão ou impedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor