Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Horóscopo de 08/01/2010

Começamos o período da manhã com a entrada da Lua no signo de Escorpião. Dado à natureza radical deste signo, é muito produtivo aprofundar assuntos que só conhecemos superficialmente e “meter a cara” nos estudos, nos projetos e nas pesquisas e fazer levantamento de dados que estamos procurando á um tempão ou de qualquer atividade exploratória.



Áries - 21/03 a 20/04

As coisas que vinham se encaminhando de uma maneira acelerada, precipitada, com resultados imediatos vão mudar de ritmo e ganhar um pouco menos de pressa para acontecerem. Essa brecada faz parte do ciclo da natureza – portanto não tente reclamar ou lutar contra essa Ordem Cósmica. Aceite-a.



Touro - 21/04 a 20/05

O seu gosto, a sua maneira de gostar de algo, de escolher está muito próxima de sua real natureza. Compras realizadas agora são muito boas, pois você vai adquirir coisas que se identificam muito com você, que você olha é vê que é a “sua cara” (mas não necessariamente com bons preços).



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Para quem vive 100% do seu tempo dependendo de dados a coisa vai ficar estranha esses dias. Sei que em plena era da comunicação dizer que informação, dados ou os meios para se chegar a ela vão ficar mais difícil esses dias, é muito complicado. Mas fazer o quê? É a vontade de Mercúrio, caminhando em retrogradação!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua em Escorpião é um momento de finalização, principalmente estando na Lua minguante. Encerre ciclos. É preciso viver outras etapas. Para viver o futuro é preciso deixar o passado para trás. Não permaneça em uma questão mais tempo que o necessário. Você poderá perder o “time” de começar outra etapa que você precisa viver.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte ainda faz sua caminhada em movimento retrógrado, isso quer dizer que para você conseguir fazer bem suas atividades do dia-a-dia você precisará simplificar tudo e fazer em um ritmo mais lento do que o seu habitual... Nem sempre o Universo permite que tudo seja para o imediato!



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta está em movimento Retrógrado. Cláusulas de contratos e prazos estabelecidos geralmente são alteradas e renegociadas. Atenção na revisão: Faça seu trabalho, principalmente atividades ligadas à escrita com mais calma e meticulosidade para não precisar fazer tudo de novo.



Libra - 23/09 a 22/10

Tem horas que a gente peca, peca por excesso de confiança, por excesso de arrogância, se achando insuperável, e ai chega Saturno e Plutão e “mandam bala”... Eles não perdoam mesmo. E tudo que você tenta se impor dá zebra... É uma falta de autoridade total, para colocar você no seu lugar.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua forma um ótimo aspecto com Plutão, abrindo caminho para ótimas vibrações astrais. Está indicado à mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional. Mas se for pra mudar não vale simplesmente criar uma carcaça nova em torno do que você sente.Deixe que seus sentimentos venham à tona. Limpe as mágoas e bola prá frente.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter, seu astro guia ainda está lhe dando uma injeção de estímulo com uma superdose de vitaminas para o espírito. Quando você se abre a essas boas energias você passa a sentir que pode, que conseguirá, tem fé em você nas possibilidades. Se existe uma chance em 100, se inclua nela!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você acha que perdeu uma grande oportunidade? Com o apoio da Lua e Plutão nada é impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos esperar, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir para você agora fazer diferente... Fique atento, você pode ser procurado para algo que considerava perdido.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você ainda pode esperar de Júpiter proteções e beneficiamentos. Mas em primeiro lugar, se permitir a ter uma visão mais amplificada, assim você conseguirá enxergar inúmeras possibilidades, onde até então parecia não haver nada...



Peixes - 20/02 a 20/03

2009 acabou. E como tentar agarrar o que se foi não leva a lugar nenhum, nada melhor que festejar ao novo ano que começa mais leve... Só porque uma coisa é um hábito, não quer dizer que é uma necessidade. Se abra para um mundo de possibilidades. Aproveite os primeiros dias de 2010 para se programar para o novo ano que nasce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor