Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Horóscopo de 09/01/2010

Quando a Lua transita pelo signo de Escorpião, os tratamentos de saúde intensivos e radicais são os que trazem melhores resultados, e não os paliativos. Bom momento para se restaurar, consertar, reformar ou processar mudanças de toda a espécie: No seu visual, na sua conduta, na sua casa... Mas mudança mesmo daquelas que transformam água em vinho!



Áries - 21/03 a 20/04

O Melhor mesmo nessa tarde é você evitar lugares tumultuados, e de preferência se recolher em casa ou em lugares com pessoas amigas, pois a Lua carrega um pouco as tintas do céu até o final do dia. Quem não quiser correr o risco de se chatear o melhor mesmo é não dar oportunidade. Afinal, o lazer não pode ser sinônimo de tortura...



Touro - 21/04 a 20/05

Período favorável para usar toda a sua boa energia e “contaminar” positivamente as pessoas a sua volta com suas boas qualidades. Não haverá melhor época para demonstrar a imensa beleza que existe em sua alma, porque você está lançando uma luz poderosa sobre tudo que é benéfico em você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você está cansado de viver sua vidinha cotidiana que no fundo você acha ordinária? Então faça algo para mudar isso, e faça logo. Aproveite que Mercúrio, seu planeta ainda está em movimento retrógrado para rever algumas coisas que te fazem querer permanecer nesse mundo desconfortável...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua em Escorpião deixará você mais sensível. Não fique a procura de um motivo para brigar. Se algo te incomoda, nada como uma bela conversa para colocar todas as diferenças em jogo e dar um jeito de levar isso como uma forma natural. É bom lembrar que não existe ninguém no mundo sem defeitos, inclusive você!



Leão - 23/07 a 22/08

Uma quadratura entre a Lua e Marte pode trazer alguns desacertos hoje. Conforme o dia for passando ele vai se tornando mais complicado com situações inesperadas surgindo e o pior, custando a terminar. A dica é controlar o impulso e não agir sem pensar, se isso já é u bom conselho normalmente, imagine hoje!



Virgem - 23/08 a 22/09

Durante o movimento retrógrado de Mercúrio, é comum que muitas das coisas que você planejou não ocorram exatamente como você havia calculado. A única constante com Mercúrio Retrógrado é a mudança. Mudança de planos, de idéias, de tratos, de horários... Fique de olho!



Libra - 23/09 a 22/10

Tem um ditado que diz que muita confiança só atrapalha. Por isso, muita atenção ao tratamento que você tem dado às pessoas, agora isso é um fator fundamental para o seu sucesso. Outra dica: Seja humilde para não ser humilhado. Essa é uma regra nos tempos difíceis de Saturno com Plutão.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a Lua ainda no seu signo o sono hoje será profundo e com um efeito reparador. Pode acontecer de você sonhar com algo que te liberta de uma angústia, como uma catarse. Se você quiser aproveitar o sábado para ficar na cama até mais tarde, será altamente revigorante, tanto fisicamente como emocionalmente.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Alimente uma crença, um ideal, mesmo que você não veja na sua frente... Porque ideal a gente não vê, não é algo que agente coloque no compartimento do lado material da vida. É algo guardado num espaço etérico entre nosso corpo e nossa alma que ocupa o tamanho que agente permite...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Graças à boa ligação que a Lua formará com o Sol no signo de Capricórnio, um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no céu hoje para acertar a sua vida, principalmente o que não andava bem.



Aquário - 21/01 a 19/02

Júpiter está terminando sua jornada pelo seu signo. Mas ele ainda está trazendo motivação suficiente para você se ligar a um plano superior e se aperfeiçoar. Como? Mas cada pessoa tem uma forma especial de desenvolvê-la e confiar na vida.Você precisa descobrir a sua...



Peixes - 20/02 a 20/03

Não torça o nariz á toa. Não vá julgando os outros sem realmente conhecer. As pessoas podem divergir de você do modo de pensar. Antipatia gratuita não leva a nada, ao contrário, só atrapalha. Aproveite para analisar as razões que te levam a querer às vezes tomar atitudes extremistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor