Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, janeiro 12, 2010

Horóscopo de 13/01/2010

O Céu propõe novos desafios: Enquanto a combinação astrológica do Sol, Vênus e Urano estiver atuante viveremos dias de muita agitação, pois essa ligação garante impulso suficiente para sairmos da rotina. As coisas irão acontecendo no mundo de tal forma que vão exigir que as situações sejam abordadas a partir de uma perspectiva totalmente diferente.



Áries - 21/03 a 20/04

É melhor, nesses dias, contar mais consigo próprio e com seus próprios recursos do que com o apoio dos outros. Saiba aproveitar aquilo que você faz melhor. É ai que reside sua força e seu poder. Acredite que você é capaz, O sucesso começa na sua mente. Você precisa acreditar que será bem sucedido e se empenhar para obter o sucesso.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. Quando seu astro, Vênus, e Urano se associam a novidade cai bem. Dê um chega pra lá para a monotonia. Nada de deixar a sua vida parada. Esqueça um pouco as regras, seja mais flexível...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você terá que insistir várias vezes para conseguir falar com alguém ou receber uma informação. E muita paciência para no final não conseguir tudo que deseja. Mas com persistência alguma coisa você consegue, pode não ser o que você deseja, mas é melhor que nada!



Câncer - 21/06 a 22/07

Sob a energia da Lua em Capricórnio o código moral está mais rígido. Seja uma pessoa cautelosa e conservadora na realização de seus sonhos e metas, preferia planejar sua vida sem se arriscar muito. À noite, dormir num bom horário e ter concluído as tarefas planejadas e as pendências, propiciará um sono tranqüilo e sem culpa.



Leão - 23/07 a 22/08

Nada de deixar tanta coisa para depois... Você não acha que já esperou demais?Você agora, devido a ótimos aspectos do Sol, seu astro rei, tem mais inteligência e lucidez para se uma coisa não funcionar de um jeito, criativamente você arrumar um outro jeito. Viver é criar, inventar e arrumar soluções.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não é uma boa hora para apresentar propostas, fazer vendas ou fechar negócios. Será difícil convencer as pessoas sobre as suas opiniões, há mais resistência do que aceitação. As pessoas reagirão com a mente fechada e com idéias já preconcebidas. Cada um tem um ponto de vista diferente e ninguém quer ceder.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio ainda coladinho de Saturno deixará você extremamente pensativo... Pensando principalmente nos seus erros... Toda reflexão é válida, só não adianta é ficar parado no erro se martirizando, todos erram tentando acertar, ninguém erra por errar por querer errar...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Devido a união da Lua com seu astro regente, Plutão, o astral favorece às arrumações, faxinas, mudanças e modificações que dêem vida nova à sua casa – mudar a mobília de lugar, pintar uma parede, restaurar um móvel, principalmente se você tem algum objeto que tem valor significativo para você. Favorável, também retornar às negociações que foram abortadas anteriormente.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje a tendência será para uma visão crítica, das situações ou pessoas. Há, também, menos sociabilidade e mais introspecção por parte de todos. Isso pode deixar você se sentindo carente. As emoções se tornam mais frias. O clima não está para romantismo e as demonstrações de afeto tornam-se menos evidentes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O interessante alinhamento entre Sol, Vênus e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana continuem fluindo de maneira mais desembaraçada e dinâmica.Faça uma boa reformulação na sua vida. Se você estava precisando “descomprimir” um pouco o momento é perfeito!



Aquário - 21/01 a 19/02

Como a energia do astral está mais racional, não é hora de sentimentalismos. É tudo “pão pão, queijo queijo”. Não adianta se fazer de vítima ou se sentir a pessoa mais infeliz do mundo. O que adianta é analisar com toda racionalidade o que você pode e deve fazer, independente do que os outros façam.



Peixes - 20/02 a 20/03

Espere o inesperado! A eletrizante influência planetária de Vênus e Urano atuante no momento é responsável por efeitos intempestivos na vida financeira. Um belo golpe de sorte pode animar seu dia - quem sabe vários dias - com a entrada de uma grana extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor