Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Horóscopo de 14/01/2010

Bons ventos para todos!!! O período continua movimentadíssimo! Algumas situações no cenário coletivo solicitarão uma decisão radical. Mudanças de chefias e figuras no poder ou mudança de atitudes por parte deles serão altamente auspiciosas e tendem a mudar o rumo de muitos acontecimentos. É só aguardar essas mudanças... Além do mais, Mercúrio voltará a seu movimento direto após as 20:40, contribuindo para acelerar as atividades. Hoje é o ultimo dia da Lua Minguante, a Lua Balsâmica, o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento.



Áries - 21/03 a 20/04

Toda direção somos nós que conduzimos. Não se prenda a dogmas ou crenças. Supere-se. Seja melhor do que você já é. Mude a letra que você escreve no livro da vida a sua história. Seja um pouco criativo e ousado que o bolso será beneficiado.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus com Urano farão você encontrar um gosto especial em fazer atividades novas e diferentes. Então se mexa! O tempo não espera por ninguém. A felicidade começa já na hora que você decide fazer alguma coisa. Lembre-se: “Felicidade é uma viagem, não um destino".



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta regente estará parado por quase todo o dia. Isso quer dizer que a maioria dos assuntos ligados a Mercúrio, por exemplo, tudo ligado à comunicação, sejam papeis, acordos, contratos, telefonemas, e-mails e aparelhos para este fim (computador, fax, celular, etc) e tudo ligado a transporte vão emperrar também!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua está em seu ultimo estágio da fase minguante, conhecido como balsâmica. Tudo está chegando em sua forma final, pois essa é uma energia de “esvaziamento”, de se livrar de fardos e dos pesos da vida e dos excessos de objetos dos ambientes.



Leão - 23/07 a 22/08

Vamos lá, é hora de sacudir os neurônios, a ligação entre o Sol, seu planeta e Urano ainda está ativa no céu e fará você captar tudo com muito mais rapidez! Mas não se feche achando que sabe tudo, aproveite boas sugestões dadas pelos outros também. Tudo está claro!!! Está na hora de agir!



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu astro guia,Mercúrio, deu uma “brecada” e vai ficar quieto, imóvel até a noite . Essa é a sua chance de dar uma pausa também em sua vida para repensar algumas questões e refazer algumas escolhas. É uma oportunidade que o céu está lhe dando para você entender a relação dos acontecimentos, reavaliar uma combinação, para tentar encontrar a melhor saída 21/05 a 20/06.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio estacionado. Estará mais difícil tomar uma decisão, seja prosseguir ou regressar. Além do mais as pedras no caminho vão aumentar, Já que Mercúrio está quadrado a Saturno, se você tem de passar de qualquer forma, não adianta piorar as coisas e usá-las para apedrejar... Muitas vezes você pode acabar acertando você mesmo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo o que acontece por esses dias é bom e tá valendo! E quando muitas coisas diferentes começam a pintar por todos os lados você pode ficar pensando na força do destino... Será destino mesmo ou resultado de suas ações anteriores? Fica no ar a pergunta...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Tentar manter as coisas exatamente como está, ir sempre aos mesmos lugares, não variar, não mudar a rotina nem um milímetro, não irão lhe favorecer e você perderá uma excelente vibração do astral. Mude um pouco, fará muito bem se abrir ao que ainda virá!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Os acontecimentos estão te favorecendo, o acaso está a seu favor: Não deixe nenhuma oportunidade passar em branco! Durante estes dias que Sol e Vênus no seu signo se ligam a Urano você será surpreendido com alguns benefícios, principalmente nos setores financeiros e afetivos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Júpiter está terminando a caminhada pelo seu signo. Esse é um ótimo momento para estabelecer um processo democrático em sua vida, adotando medidas de confiança mútua. As trocas e todo tipo de ajudas serão mais fáceis com todos, até com pessoas estranhas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando Vênus e Urano se ligam não dá pra dar fórmula de coisa nenhuma. Tem momentos que a vida é assim: Cada um criando sua própria maneira de encarar e levar as coisas. Não espere alguém bater na sua porta e lhe trazer de “mão beijada” a felicidade. Faça algo diferente e vá em busca dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor