Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Horóscopo de 15/01/2010

Demorou mas chegou: Mercúrio finalmente volta a seu movimento direto e tudo que depende dele torna a funcionar normalmente, ou seja, de tudo que depende da comunicação. Graças a Deus, vamos conseguir evoluir nas comunicações, obter informações, usar os meios de transporte e circular com mais fluidez no transito. Mas atenção isso só acontecerá hoje à noite...



Áries - 21/03 a 20/04

Use toda a sua criatividade, uma vez que ela é sinônimo de liberdade, para fazer o que você tem vontade. Uma mente solta e sem amarras faz o espírito voar sem limites, porque o espírito para ter luz não pode ser aprisionado. Mas lembre-se que para causar algum efeito as boas idéias e soluções precisam ser implementadas.



Touro - 21/04 a 20/05

O prazer de viver fica ainda mais intenso com a aproximação do Sol com Vênus e o convívio com a natureza passa a ser uma fonte de satisfação. Que tal dar um passeio ao ar livre e curtir as energias sutis e curadoras que estão a sua volta? A terra está cheia de boas energias, aproveite-as.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta guia volta ao movimento direto e as coisas voltam a acontecer de forma mais objetiva. Você passa a ter mais facilidade para se expressar e com isso conseguirá partilhar com mais facilidade o que vem a sua cabeça, melhorando seu relacionamento com as pessoas.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu astro, está perdida no brilho do sol, mas logo começará a despertar. É como uma semente que é lançada, mas não se desenvolve em um só golpe, amadurece gradualmente. Da mesma forma, o que cresce em sua vida, na verdade não é algo de fato, mas as possibilidades de futuros acontecimentos.



Leão - 23/07 a 22/08

A lua visita o sol, seu planeta guia. Esta simboliza o início de uma nova fase. Não há porque temer o novo. Olhe para frente, veja quanta coisa ainda há por conhecer... Você também terá boa disposição física, porque o ânimo está plenamente renovado. Favorável para iniciar uma atividade física.



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu planeta regente, Mercúrio volta a caminhar em movimento direto. Agora sim, você conseguirá se organizar e planejar melhor a sua vida, já que as idéias fluirão e as conversas se “encaixarão” melhor. Serviços contratados oferecem melhores resultados. Compras serão mais bem feitas.



Libra - 23/09 a 22/10

Todo mundo tem direito à privacidade. Se alguém não quer conversar hoje, não insista, caso contrario a conversa pode terminar mal. Quando o astral não está propício para conversas o melhor a se fazer é deixar a conversa para outra ocasião. Saiba dar um tempo. Parece papo para boi dormir, mas funciona.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma atitude pode despertar várias outras, como um efeito em cadeia, o famoso “efeito dominó”. E aquilo que você já tinha até desistido e esquecido pode chegar graças a um pequeno gesto seu, que aparentemente não teve nada a ver... Então, faça algo!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Esteja sempre aberto para novas idéias vindas de qualquer lugar. Esteja disposto a ouvir idéias alheias, principalmente experimentá-las. É hora de trabalhar da melhor forma possível com o seu imaginário e inovar sem se preocupar com padrões muito conservadores, ele limitam um pouco a cabeça.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua entra hoje na fase Nova no seu signo. O momento é de romper a inércia e gerar ação, dar primeiros passos para buscar caminhos de ações mais sustentáveis, dando o ponta pé inicial em situações principalmente que não tenham antecedentes, ou seja, que venham agora de primeira mão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Com a Lua entrando no seu signo o lema agora é “cada um precisa viver a sua vida”. No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço e o tempo do outro. Para evitar problemas é melhor contar com maior autonomia e evitar o excesso de controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida.



Peixes - 20/02 a 20/03

Encare as coisas de outro modo: Nada de passado, nada de futuro - este momento é tudo. Jogue algumas coisas pela janela, crie espaço, risque compromissos. Não viva com nada entalado dentro de você. Seja fiel ao presente e, então, você será verdadeiramente autêntico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor